A aquarela da vida

Nossa vida é uma obra de arte, como se fosse uma tela em branco, nela pintamos nossas cores preferidas, e as que mais parecem conosco, uma tela nunca é igual a outra. Quando eu olhava para o mundo antes de perde-la, mesmo nos momentos que eu acreditava serem difíceis (hoje sei que não eram tão difíceis assim), mesmo nesses momentos que queria desanimar, encontrava um pinguinho de cor para colocar em minha aquarela, a cor de um belo canto de passaro, um bonito amanhecer,  ou um simples sorriso do meu marido, e devagarzinho aquela falta de animo da vida ia passando. Quando a perdi,  toda minha inspiração, tudo o que podia ver de bonito e colorido no mundo foram com ela, minha aquarela inteira se tornou cinza, sem o cheiro de uma flore se quer, apagada, sem animo...hoje no meu mundo passam as horas, passam os dias, mas o tempo não passa, ele parou junto com o coração dela...as vezes minha boca sorri, mas la dentro o vazio prevalesse, nenhum assunto é interessante o bastante, nenhuma presença, nada que acrescente uma gota de tinta na tela da minha vida... nela estão pintadas todas as cores lindas de quando planejamos te-la até o preto que tomou conta da minha vida no dia que a perdi...sei que um dia vou voltar a colocar nessa tela alguma cor...mas vai demorar para conseguir encontrar uma cor que possa me chamar a atenção.




By Mamãe Taty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...