A gravidez e a dor de perde-la

Hoje eu estava olhando uma mulher grávida, me voltou toda a sensação de como é lindo a maternidade, de como é bom sentir a vida de um ser que você já ama tanto se desenvolver dentro de você, a emoção do primeiro chute, de ver a barriga crescendo...claro que também lembrei das coisas que não são tão belas assim...as asias horrorosas, vômitos de madrugada, retenção de liquidos, choros sem motivo, a ansiedade de ver seu bebê, o medo do parto, (afinal eu nunca tinha baixado o hospital quanto mais uma cirurgia como cesária ou o medo tão temido da dor do parto normal) e todas as neuróses que toda mamãe sabe que criamos e quem ainda não é mamãe pode acreditar você vai ter algumas ou pior como no meu caso, você terá muitas que só seu marido se amar você muito para aguentar....mas garanto depois que você ver os olhinhos do seu amado ou amada, você vai esquecer tudo...nesse momento me dei conta que eu passaria tudo mil vezes se ela não sofresse as mil vezes junto, somente para poder te-la em meus braços por mais um dia...mas infelizmente o tempo não volta atrás, infelizmente não há o que eu faça que torne isso possível, então só me restou a dor da saudade e a força para tentar dar orgulho a ela onde ela estiver.

2 comentários:

  1. Oi meus queridos como me doi qndo penso na história de vcs,olho as fotinhas da Helena e sinto tanto amor por ela uma coisa inesplicável,desde q li tudo penso em vcs a todo instante,como eu já chorei com essa história e a cada publicação eu choro tbm, me dói no peito,mesmo não conhecendo vcs tenho um carinho imenso por vcs em meu coração,sou mãe de um casal um menino de 7 anos e uma bebezinha de 3 meses q amooo demais ....Rezo muito por vcs viu e tenho certeza q Deus está preparando algo maravilhoso a vcs...Linda demais a Helena e vcs vão se reencontrar na hora designada por Deus,enquanto isso ficam as boas lembranças q ela deixou.Confesso q fiquei revoltada com a falta de preparo da saúde em nosso país uma vergonhaaa e pior agora época eleitoral q ouvimos tantas promessas e nda é feito REVOLTAAA DEMAIS ...Bjus ao casal e saiba q são muito sinceras as minhas palavras ....

    ResponderExcluir
  2. Com certeza cada palavra como ja te falei agente sente que é sincera, é muito importante o apoio que tantas pessoas boas como você tem nos dado, de onde ela estiver nos olhando deve ter recebido muitas orações, beijos e uma ótima semana

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...