Anjinhos se reconhecem

É engraçado como parece que crianças, geralmente as mais bebês, sentem ou veêm alguma coisa na gente que passou a dor de perder um anjinho. Nunca crianças foram muito chegadas em mim sabe, não sou daquele tipo titia, em geral nem me olhavam, começou a mudar quando engravidei parece que virei um imã de bebês, mas agora parece que aumentou, hoje eu estava em uma fila, um bebê de uns 10 meses mais ou menos não parava de olhar dentro do meu olho e sorrir, chegou até a ensair um beijo, naquele segundo fiquei parada olhando ele e imaginando se ele via a carência e tristeza que me envolvem ou se simplesmente é verdade o que dizem, que quando somos bebês nosso elo com o céu ainda é tão grande que não falamos para não contar como era por lá, até a memória conseguir apagar tudinho, então quem sabe estou rodiada de anjnhos como ele para me ajudar nesse momento tão difícil, e ele com seu elo muito forte ainda os viu brincar ao meu redor e queria estar com eles... 


By Mamãe Taty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...