Linda


8 comentários:

  1. Fiquei sabendo hoje da história da sua Helena... tenho uma bebê de 6 meses e não sei o que seria de mim se algo de ruim acontecesse a ela... por isso acho que não existe nada que possamos dizer capaz de consolar essa dor, a dor de perder um filho sem dúvida deve ser a maior de todas.
    Parece muito injusto e revoltante, mas se confiamos em Deus então temos que tentar acreditar que por algum motivo ele quis assim e imaginar que essa estrelinha está lá em cima ao lado dele espalhando sua beleza e alegria pelos céus.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que lindo, tomara que la no céu ela espalhe o amor que deixou aqui também, somente Deus para nos consolar nessa hora, nosso amor por ela nos da força para lutar, obrigada graciela um abraçãooo

      Excluir
  2. Olá,hoje eu precisei sair de casa, estava no ônibus e como gosto de ler as placas e nomes de loja, vi uma que me fez lembrar da sua princesinha, não reparei se era salão, ou que tipo de comércio era, mas se chama Helena e na hora me veio à cabeça sua princesinha. Uma história triste e forte que é impossível esquecer. Mesmo sem nos conhecer sentimos essa dor junto com vcs e eu mais ainda por já ter passado pela mesma dor de perder. Mas é como eu disse, TUDO ESTÁ NAS MÃOS DE DEUS.
    Tudo me faz lembrar a Helena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão bom saber que a Helena não é lembrada somente por nós, que ela esta conseguindo tocar o coração de muitas pessoas, fiquei muito emocionada, obrigada

      Excluir
  3. HELENA LINDAAA,não nos conhecemos mas jamais me esquecerei dessa triste história,olho pra ela e sinto um amor grande,qndo li a história minha vontade era poder dar um forte abraço em vcs .... Como a amiga Graciela disse não há palavras capaz de consolar essa dor,mas saiba q muitos rezam por vcs e a pqna HELENA está lá no céu ao lado do pai,olhando por vc agora e aguaradando o momento do reencontro....Um forte abraço

    ResponderExcluir
  4. Ai Vera você é muito atenciosa muito obrigada de coração, um abração

    ResponderExcluir
  5. Nossa lendo todos esses comentarios sobre Helena que pessoas especiais que postaram tanta verdade tanto amor que não tem como não aquece nossos coraçoes fico feliz que ainda ajam pessoas humanas neste mundo é tanta violencia tanta falta de fé que pessoas como vcs e todos que mandam mensagens alimentam as nossas almas , tenho tido uma liçao de vida todos os dias com vcs,Que Deus abençoe a todos nóis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz cada dia que passo aqui para ler o que comentaram dela, sinto o carinho que cada um de vocês tem pelo meu amorzinho, isso me conforta de alguma maneira, a suas palavras me fizeram muito feliz neste momento, obrigada pelos sinceros elogios, um grande beijo e que Deus abençoe você sempre...

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...