Delicadeza em forma de bebê


2 comentários:

  1. Conheci seu blog através do Fazendo a minha festa, que eu sempre estou vendo as novidades, fiquei tão emocionada com os seus links, que toda hora tinha que parar de ler para limpas os olhos, sua filha (linda) parecia muito com a minha quando nasceu, lembrei muito da minha, pois já está com 2 aninhos, e a sua muinha parecia com ela. Que Deus lhe der muita forças e Nossa Senhora te guie, pois deve ser uma dor infinita. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcia, parabéns pela sua bebezinha, fico muito feliz com o carinho que pessoas como você tem demostrado com ela...e fico feliz em saber que ela também tocou seu coração...um grande abraço e que Deus abençoe sua família.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...