Carta para mamãe de anjo

 Mãezinha querida... Seu coração está em pedaços...Não há dor maior do que a perda de um filho...Aprendemos a amá-los de uma forma tão grandiosa, tão completa, que não conseguimos mais enxergar o mundo sem a sua presença ao nosso lado.Descobrimos um tipo de amor que nos faz crescer e nos faz amar a vida como nunca antes havíamos amado.E subitamente são levados... Aos poucos meses, horas, nos primeiros anos... Ou um pouco mais tarde. Levados de nosso regaço através da morte tão cruel.Mãezinha querida... Seu coração pede consolo, pede uma razão para continuar vivendo...E esta razão estará sempre em seu amor por eles.Primeiramente pelo amor aos que ficaram e respiram também o ar de seu amar: filhinhos, esposo, pais, amigos queridos.Mas também pelo amor aos que partiram porque, mãezinha querida, eles continuam a existir e a amá-la como antes o faziam.A morte não mata o Espírito e também não mata o amor.“Um pai, uma mãe, nunca deveriam enterrar seus filhos” – diz o pensamento popular, fazendo menção à ordem natural da vida para os que deveriam partir antes.Porém, a verdade é que você não enterrou seu filhinho, mãe: o que ali foi deixado sob a terra era apenas sua vestimenta corporal para esta breve encarnação.Seu filho, sua filha continuam existindo. E todo amor que construíram no aconchego de seu lar não foi perdido: será a semente de um novo amanhã, quando voltarão a se encontrar.Os planos maiores do Universo – ainda desconhecidos por nós – definiram que precisavam ir mais cedo, por razões especiais.Voltaram para a verdadeira vida, o mundo espiritual, onde estão recebendo todo auxílio necessário para que sejam bem recepcionados em sua nova realidade.Deus está com seus filhos nos braços, mãezinha.Segura-os através de seus tantos trabalhadores do bem, que estão encarregados de receber as almas após a desencarnação.Você não perdeu seus filhos, embora a realidade pareça mostrar isso diariamente, pelo buraco que suas ausências na Terra deixaram.Não... Você não perdeu seus filhos. A desencarnação é apenas o final de uma etapa e começo de outra.Não perdemos as pessoas, assim como não se perde o amor semeado no coração.Quando a saudade apertar e o ar parecer faltar, lembre, mãezinha, dos momentos felizes com eles, lembre de abraçá-los com carinho em suas orações aos céus.Eles receberão seu abraço e ficarão felizes por saber que em sua alma não há revolta, não há ódio ou rancor, há apenas a natural e saudável saudade.Através da oração você poderá manter um contato constante com eles, pois a prece une os “dois mundos”.Diga que os ama muito, que sente falta, é certo, e que é este amor que lhe sustenta os dias na Terra, esperando o sonhado momento do reencontro.Mãezinha querida... Você não está sozinha neste momento difícil: Deus está com você. Conte com Ele. 

Redação do Momento Espíritafonte: gecasadocaminhosv.blogspot.com

7 comentários:

  1. tatiane eu vejo seu blog eu comeco a chorar eu sinto que preciso te conhecer comeco a lembrar do meu filho que morreu quando estava de 7 messes lutando em cima de uma maca de cirurgia ele venceu a cirurgia mas uma parada respiratoria o tirou de mim um grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola fernanda, muito triste o que lhe aconteceu também, quem sabe um dia nos conhecemos porque na dor ja somos bem parecidas, um grande abraço que Deus de força a você e muita luz a seu pequeno

      Excluir
  2. Tatiane lendo seu blog não consegui segurar as lágrimas....muito triste a história de vcs...mas quando a noite olharem para o céu estrelado...enxergarão uma estrela, que brilha intensamente...é HELENA iluminando as noites de vcs!!Que DEUS conceda muita força...coragem para vcs continuarem a viver...e quando anjos como HELENA partem precocemente é porque DEUS escolheu a mais bela flor no jardim de vcs!!!Aceitem meu abraço e se eu puder ajudar de alguma forma...contem comigo!!!ROGERIA

    ResponderExcluir
  3. Rogeria muito obrigada por cada palavra e tenho certeza sim, que ela brilha lá no céu iluminando nosso caminho e mostrando a pessoas como você como chegar até nós, um beijo e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, gostei muito desse blog..vë a historia de cada uma e saber que Deus esta no controle de tudo e que sem Ele não somos nada.
    Hoje, exatamente hoje fazem 13 dias que recebi a noticia que mudou minha vida desde então..
    Em agosto recebi a noticia mais esperada e desejada... seria mamãe, a melhor sensação do mundo.. nunca agradeci tanto a Deus por tamanha dadiva ..pois era tudo que eu mais queria.. logo tive um pequeno sangramento e tive q ficar de repouso por 15 dias.. fiz a primeira ultrasom e estav td bem.. ainda muito recente não deu nem pra escutar o coraçãozinho do meu sonho que crescia dentro de mim.. passaram-se 20 dias e fui fazer uma nova ultrason, ansiosa e feliz pq ouviria seus batimentos.. mas ao chegar a hora, a medica me diz q infelizmente não tinha batimentos.. Nossa foi a pior noticia da minha vida.. sabe quando vc esta num pesadelo e quer que ele termine e vc acorde q nao seja verdade..foi assim que me senti.. impotente, angustiada e triste muito triste.. sai da sala aos prantos ..5 dias depois tive que fazer uma curetagem.. ain quanto dor ter que passar por tudo isso, nao era uma dor fisica, era uma dor espiritual,uma dor de eu perdi, chegou ao fim meu sonho... tem sido muito dificil..e esta sendo.. mais sei que Deus esta no comando de tudo e logo estarei bem .. Ele era muito pequenininho, mais ja era muito amado, chegou me alegrou e se foi.. e quanta saudade sinto de nao ter visto se desenvolver e esta aqui dentro de mim.. mis em td Deus tem um proposito o meu ainda nao sei.. nao sei o pq de tudo isso,mas ELE sabe e me confortara.. Logo me presenteara com um novo bb, e o meu anjinho sera meu intercessor la no ceu...tdas as vzs olhar pro ceu verei minha estrelinha brilhando.. e iluminando meu viver..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus sentimentos, sei como os outros acharem que ainda não eramos apegados ao bebe por ele ter pouca idade, no post "será que eles sabem" falei sobre isso, assim como no "pedidos de uma mãe enlutada", acho que cada um sabe o tamanho do amor e da dor que carrega dentro de si, sei como é triste viver com a ausência de quem mais amamos, tenha em mim uma amiga e visite o blog quando quiser, um grande abraço e que Deus continue dando essa força a você e que ele ilumine nosso amores lá no céu.

      Excluir
  5. ola gostei desse blog so pessoas assim como nos q podem nos entender sinto muita falta da minha mae q fez 2 anos agora q deus a levou para seu reino,e para ajudar na tristeza e dor tbem perdi minha filha por negligencia medica pois estava na hora da minha anjinha nascer e passou da hora e nao deu mais tempo pois ela havia nascido morta sofro por nao te-la aqui comigo ela estaria com 7 meses agora.sinta uma dor imensa q ja nao sei o q fazer ja nao tenho mais vontade de fazer nada e nem viver.sinto saudades da minha isabelli alice.....

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...