Deus dá asas a quem não sabe voar

Parece que é assim mesmo, que Deus só da asas a quem não sabe ou não quer voar. Hoje esta fazendo seis meses que minha pequena não esta mais conosco aqui, e me peguei julgando as graças que Deus nos concede, fiquei pensando quantas mães hoje falam em abortar seus filhos ou que deixam eles nascerem e,  por falta de informação ou  puro descaso, em vez de entregar para doação, largam em lixões, onibus e tantos outros lugares, os veêm como estorvo em suas vidas, não os querem e mesmo assim Deus pemite que inocentes se criem dentro delas...não sou ninguém para julga-las mas você entende porque Deus permite isso, tenho conversado com tantas mães que dariam tudo por um filho, que ja engravidaram várias vezes e não conseguem segurar a gravidez, que teriam todo amor do mundo para dar a ele...mas mesmo assim não adianta...isso é muito revoltante quando vejo mães que não queriam seus filhos ou que não dão a minima importância para se ele ja comeu ou não por exemplo, que continuam suas vidas como mulheres, que não tem um pingo de mãe e mesmo assim tem filhos...eu e tantas outras que nasceram para ser mãe, com os braços vazios, sem nenhum sentido para sua vida enquanto outras só reclamam que os filhos tomam todo seu tempo...como eu queria não ter tempo nem de tomar um banho ou de comer direito para te-la aqui...imagino que não é fácil a rotina de ter um filho e afazeres, que é cansativo, mas existem coisas bem piores...não ve-la brincando,  nem revirando nossa casa....mas dizem que o ser humano nunca está conformado com o que Deus nos dá, e sei que minha cruz é pequena perto de outras mães, eu pude ve-la, amamenta-la, sentir o cheirinho que era só dela, olhar em seus olhos, e como uma mamãe esses dias me falou, "isso ninguém, nem a morte vai tirar de você", os momentos que vivi com ela e as recordações estaram sempre aqui, dentro de mim em algum lugar bem escondidinho...pior seria se não as tivesse, se não tivesse nem visto ela como tantas mãe, então acredito que a única coisa que temos que ter é fé que Deus sabe o que faz e que um dia tudo fará sentido.



By Mamãe Taty

5 comentários:

  1. Pois é tatiana enfelismente não somos nimguem para julgar mais enfelismente não conseguimos enterder mesmo pq deus da a essas mães filhos que vem com toda saúde do mundo mais elas não dão o verdadeiro valor de ser mãe é como tu disse tem mães que reclamam que filhos tiram um pouco de tempo da jente sim mais eu posso diser que é muito maravilhoso perder este tempo pra ta do lado de um ser tão fragil que não pediu pra vir ao mundo mais quando vem eles só precisão de muito amor carinho cuidado hoje não posso mais ser mãe pq tenho problemas em minha gestação pra ti ver quando resolvi ter minha menina jamais imaginava que eu ia ter uma doença chamada pré eclanpsia grave sofri muito tive minha menina com sete meses e meio ela nasceu com 1k650 foi para uti sofri muito pedi muito a deus que ele não deichase minha menina partir nós dias que eu tava com ela no hospital e ela em uma encubadora cheia de aparelhos eu disia nós ouvidinhos dela filinha lute pela sua vida não deicha a mãe e o pai aqui sofrendo 10 dias depois ela saiu da uti e precisa só pegar peso pra ter alta e hoje ela esta com quase 15 anos e mesmo sabendo que se eu tivese outro filho eu poderia morrer ou passar por tudo que passei com minha menina quando ela tinha 5 aninhos resolvemos tentar o menino e com quase oito meses passei a mesma situação a unica coisa diferente foi que meu menino nasceu com 2k e cem gramas e hoje esta com 9 anos e somos uma familia felizes sei que a saudade sera eterna mais com o tempo passa sei que não é tendo outro bebé que vai faser vcs esqueser de tudo que passaram com a helena mais vai suprir uma boa parte falo isto pq tenho uma cumadre que teve seu primeiro filho que nasceu e logo teve que passar por uma cururgia mais enfelismente depois dois meses de vida e ainda internado venho a grande dor a perda do neném que ela feis muitos pranos meses depois ela resolveu engravidar novamente e hoje ela tem uma menina linda claro que ela nunca esqueseu do seu menininho que ela perdeu no dia do natal tanto que ela não festeja o dia de natal pq trais muitas lenbranças,bom minha querida espero que com minhas palavras eu possa ter passado o melhor para vcs e me desculpas se falei algo que pudese te maguar pq jamais eu faria isto querida um grande beijo que deus conforte o coração de vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Maria e não precisa pedir desculpas não, que bom que estava escrito para você uma família feliz, para sua comadre desejo força sempre e muita luz para o bebe dela que esta junto da minha Helena, um grande abraço que Deus a abençoe e continue iluminando seu caminho

    ResponderExcluir
  3. Tatiana realmente é revoltante ver tudo isso, mas acho q deus nao tem haver com essas coisas acredito q muitas das vezes a sua graca vem sobre essas criancas ele envia um anjo e salva esses bebes. Acredito q muitas dessas mulheres falta o sentimento de mae ( INSTINTO DE MAE ) me desculpa se estou sendo ou falando algo errado mas e no que acredito.

    ResponderExcluir
  4. Não precisa pedir desculpa não, cada um tem sua opinião, como coloco as minhas agradeço de cada um colocar a sua porque é assim mesmo cada cabeça pensa de um jeito né, um grande abraço e obrigada pelo comentario

    ResponderExcluir
  5. Olá suuper Mamae..Fiquei muiito emocionada com a sua história,e tenho certeza que não só a mim,mas a todos que tiveram conhecimento da sua história,compartilharam um pouco dessa dor que não cabe no seu peito..Eu tenho 21 anos e fui mae aos 19,minha gravidez foi otima e só tenho a agradecer pela minha filha e iluminada que DEUS colocou na minha vida...mais confesso que no começo pensei em desistir de gerar a Pessoa que hooje é a mais Importante na minha Vida,por medo da sociedade sabe,em Nao aceitar Mãe solteira(pois nao me casei na época),maais hoje posso te dizer que sou uma Mamae muiito feliz e realizada com a Isabelly. Nessas hooras é tão dificil dizer algo que conforte o coração de você Mamãe,que me caem as lágrimas.Realmente é um descaso com a saúde do SER HUMANO.Infelizmente é a realidade do nosso Brasil,mais juntos podemos Mais ,e em nome disso eu peço a vcs que são os Pais da Linda HELENA que nao desanimes jamais e lutem por essa causa,por um Brasil mais justo a toodos..Um beeijo de conforto a vcs..*===*♥

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...