Dia dos Pais


2 comentários:

  1. nossa é uma dor muito horrivel só de pensar em perder alguem amado já me enxe os olhos de lagrimas.isso me faz lembrar quando quase perdi meu irmão. a agonia de meus pais se via nos olhos já nao existiria alegria se ele nao voltasse, é incontrolada a dor de te lá de volta. infelizmente o sonho acabou e lá no ceu tem mais uma estrela brilhando sua pequena helena , que seja aonde for sabe o quando foi esperada e quando foi triste sua partida. espero que deus conforte o coração de voces, nada nessa vida é em vão e tenha fé deus enviara mais um anjo há vcs. abraços e meus pesames.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada mesmo Lethicia pelo carinho e pela solidariedade, é uma agonia sim, mas temos fé que tudo acontece com um propósito, estamos tentando ser forte mas as vezes fraquejamos e comentarios como o seu e o de tantas pessoas nos ajudam, um grande abraço

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...