Gruta em Homenagem a Nossa Senhora

 Quando eu e o alemão soubemos que eu estava gravida fomos até a gruta de Nossa Senhora de Fátima na cidade de São Luiz Gonzaga e fizemos uma promessa:"se nossa menina nascesse com saúde iriamos construir uma gruta na frente de nossa casa com a imagem de Nossa Senhora para homenagea-la pela benção,como sabem a Helena nasceu com sopro no coração mesmo assim construímos a gruta porque nunca entenderemos os planos de Deus para cada um de nós, quem sabe era pra nós dois nem saber como seria o rostinho dela, nem saber qual a sensação de ser pais, quem sabe se não foi Nossa Senhora que intercedeu por nós e por isso podemos curti-la por dezessete dias. Na foto a fonte de água benta, feita pelo vovô Flavio e pelo Papai alemão para tornar mais bonita nossa homenagem a elas, e o anjinho que representado por imagem sempre ficara em nossa lembrança e coração. No velório dela prometi que deixaria até uma aninho sempre uma velinha acesa para ela, para ela saber que sempre lembramos dela, não importa onde estivermos, e temos mantido essa promessa, quem passar na frente da nossa casa verá sempre uma velinha acesa ao lado do anjinho na gruta. 



4 comentários:

  1. “Amar é uma decisão, não um sentimento. Amar é uma dedicação. Amar é um verbo e o fruto dessa ação é o amor. O amor é um exercício de jardinagem. Arranque o que faz mal, prepare o terreno, semeie, seja paciente, regue e cuide. Esteja preparado porque haverá pragas, secas ou excesso de chuvas, mas nem por isso abandone o seu jardim. Ame, ou seja, aceite, valorize, respeite dê afeto, ternura, admire e compreenda. Simplesmente: Ame! A vida sem AMOR...não tem sentido.” Livro Ágape.

    ResponderExcluir
  2. muito lindo, estamos cuidando sim de nosso jardim, um grande abraço, vou postar

    ResponderExcluir
  3. Nossa é encantador a gruta q vcs fizerão,eu ameiiiii,isso mostra o quanto vcs são especiais,um gesto de amor e fé e em meio a tanta dor tiverão essa iniciativa mesmo sem alcançar a graça cumprirão com sua promessa,isso é realmente admirável,q gracioso ver aquela velinha acesa para a pqna HELENA,realmente lindo ver tanto amor e tanta fé ..bj no coração

    ResponderExcluir
  4. Beijos Vera e obrigada por esse carinho tão grande que demonstra por ela, beijos e uma chuva de coisas boas.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...