Mamães de anjos



a mulher mais feliz entre as mortais! Porém o prazo terminou e todos os anjinhos retornaram ao paraíso. E aquele anjinho apresentou-se com lágrimas à Deus e perguntou-lhe: - Porque o Senhor me trouxe de volta, se com isso iria fazer sofrer aquela mãezinha que tanto me amava. Eis que Deus respondeu-lhe: Ela sofrerá com certeza com lágrimas nos olhos e no coração a sua perda, mas com certeza terá aprendido para sempre a Força do Amor, da Humildade, da Compaixão, do amor ao próximo e saberá que Eu levei seu anjo, pois ele já tinha cumprido a sua missão na terra. Ela encontrará de novo a alegria de viver quando outro anjo habitar seu ventre. Consola-te anjinho mesmo não estando juntinho desta mãe! Pois teu amor viverá nela para sempre mesmo quando estiver amando outros filhos que virão, pois tu ensinaste o Amor eterno ... E essa era tua missão: "Fazer dela uma mulher especial escolhida entre muitas mulheres para ser Mãe de um Anjo!"


copiada dechrome://newtabhttp//www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=7&ved=0CFcQFjAG&url=http%3A%2F%2Fbrasil.babycenter.com%2Fprofile%2FviewItem%2Fthread_comment%2F1083033&ei=61U9UKzYOuLz0gGt5IBA&usg=AFQjCNHuD4UzZZU6GrISuyCkXySLoM7MgA

4 comentários:

  1. Texto lindo demais.. Deus nos dá os anjos para essa missão mesmo, mas aceitar que eles retornem aos braços do pai é mto difícil! Deus está com vcs sempre e a pequena e amada Helena tb! Rezo para que essa dor se acalme dia após dia, mesmo tendo a ctz de que ela nunca passará.. Fiquem com Deus! O blog é lindo demais e me emociono com todas as histórias!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo, emocionante!Que bom vocês compreenderem a vontade de Deus; que a missão dela foi esta...curta, mas que puderam tê-la em seus braços, sentir seu cheirinho, ver o quanto ela era linda e continua linda no céu, com Jesus.
    A palavra de Deus nos diz que há um tempo determinado para todas as coisas...(Eclesiastes 3:1-8)
    Continuem com este amor e serenidade.
    Um grande abraço e que Deus os abençoe!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sandra com certeza vamos sim tentar continuar com serenidade e fé, um grande abraço e obrigada pela visita, beijos

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...