Medidor de Sentimentos

Tem mães que me dizem que sofrem menos que eu porque não chegaram a ver os bebês e outras dizem que sofrem mais porque esterraram filho adultos que deixaram muitas lembranças ou ainda que os pai sofrem menos que as mães. Eu estava pensando e nunca vi um medidor de sentimentos seja alegria, dor, saudade, amor, fé ou sofrimento, acredito que todos os sentimos de formas diferentes, jamais eu comparo o amor que sinto pelo meu marido ou por minha mãe ou ainda pela minha pequena, porque são todos diferentes.O amor que meu marido tem por ela é de pai e eu o amor que tenho é de mãe, é assim que eu vejo, a dor de enterrar um filho é dolorosa da mesma forma com um dia ou um ano, sim a saudade é enorme, infinita, um vazio que pode ser superado, porém jamais preenchido, fica sempre lá para nos lembrar que um dia amamos alguém que não esta mais aqui...


By Mamãe Taty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...