Meus olhos

É impresionante como a Helena saiu com um pouco de mim e um pouco do alemão, tem fotos que ela parece muito comigo e tem fotos que parece muito com ele, quando olhava ela aqui conosco via a quantia que ela representa a nossa união, como nós dois estavamos em cada traço dela. É engraçado como no meio de toda essa dor eu nos momentos mais corriqueiros e mais simples do dia a dia lembro dela, em uma noite essa semana, estava me arrumando pra ir dormir, baixei o rosto perto da torneira e quando ergui, vi os olhos da minha pequena no espelho e sorri...uma das coisas que ela puxou por mim foram eles, me emocionei só de saber que tinha tanto da mamãe nela...

Um comentário:

  1. Vocês estão de Parabéns pelo blog, meus sentimentos pela perda inrreparavel.
    Coloco aqui o meu blog a Disposição, quero muito ajudar nesta luta. Vou divulgar sim no meu blog.
    Abraços
    Sarah
    www.ateliescrpabook.com.br

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...