O Adeus inevitável

     Adeus inevitável, a época em que o coração se parte ao meio, e se deixa levar... Levar pela hora da verdade. 
      O adeus que jamais pensei que daria. Meu coração que deixou metade de mim para quem foi embora. Ficou a saudade, a solidão traiçoeira, a dolorida ausência...
     Parte de mim foi junto. Adeus! Sei que estará a me guiar. Logo estaremos todos juntos, porque isso está escrito em alguma página

 da vida que falta ser lida.
    As lágrimas falaram por mim... A sua viagem te colocou em outra dimensão de mundo, e que a paz seja o seu mais valioso prêmio do dever cumprido. A saudade é nostálgica, é querer parar o tempo e, por fim, entender que não temos o poder para tanto. A saudade me transporta para épocas não vividas, para lugares ao longe... Como se tudo isso que vivo não fizeste parte de mim...

Autor:Graciele Gessner

8 comentários:

  1. Perso ao SENHOR JESUS que ele lhe der consolo que lhe ajude nesse momento tao dificil em sua vida. Deus abençoe vc e toda a sua familia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada pelo carinho Rosana que Deus abençoe você e sua família também, beijos

      Excluir
  2. tbm passei por uma situação parecida hj faz um ano que minha filha tbm se foide por um grave problema de coração e que o não fez nada demrou para o socorro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaline, só o que posso dizer porque sei por experiencia própria que não há o que dizer, só deixo meus sinceros sentimentos, um grande beijo para você e muita luz para nossos anjinhos

      Excluir
  3. Pra quem é mãe é muito dificil. Nunca passei por uma situação assim, mas agente nunca está livre disso, tenho tres filhos o mais novinho é o Kaio que esta com 1 mês e 13 dias, mas fico comovida com sua história e apoio esta sua linda causa, o nosso país é falho em questão de saúde, se a nossa saúde não fosse tão précaria não teriamos tantas mães chorando a perda de anjos. Meus sentimentos e que Deus continue com vcs nessa dificil caminhada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada de coração Deyse, é uma longa caminhada sim, mas são pessoas como você que nos ajudam a seguir em frente, um beijo para você e muitas bençãos para seus amores em especial para o Kaio, beijão

      Excluir
  4. bom eu nao tenho nem palavras porque so quem passa e que sabe eu eu sei muito bem o que vcs estao sentidos vou te contar um pedaço da minha historia quando minha filha tinha 2 anos descobri que ela tinha cancer de figado minha vida parou completamente porque eu vivia mas no hospital do que em casa minha filha trasplantou o figado mais infelimsmente deu rejeiçao sinto muita falta minha pequena faleceu cm 3 anos ja tem 5 anos que ela se foi e ainda e muito dificil hoje deus me abenço tenho uma filha de 12 anos anna beatriz e deus me deu outro anjo pra cuidar fernanda ela tem 3 anos confie em deus porque breve deus te dara outro anjo nos nao entendemos o misterio de deus mais pense que tudo tem um proposito sei que dificil mais deus e com tigo ta bom beijos cynthia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cynthia por falar um pouquinho a respeito das provações e do sofrimento que você passou, já estou grávida novamente, sei que vou ter alegrias, mas jamais serei completa novamente, um grande beijo a você, luz para sua guerreira no céu e muita saúde para seus pequenos aqui na terra

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...