O que Dizer?

Hoje sentamos na frente de casa para tomar um chimarrão eu e meu marido como não faziamos a muito tempo, quando olhamos para a casa em frente estava o pai correndo atrás da filha brincando de pega-pega... me silenciei pois vi que aquilo tocou lá no fundo do coroção do meu marido, evitei seu olhar e fingi não perceber, ele manteve um segundo de silencio olhando eles brincarem e então me olhou no rosto por algum tempo e disse "jamais poderei fazer isso com ela", fiquei sem palavras pois não havia o que dizer...

2 comentários:

  1. Olá vi sua história no blog http://www.ateliescrapbook.com.br/, estou lhe seguindo, quero fazer parte, quem sabe se nos unirmos as autoridades tomem vergonha e faça algo por esses crianças. Sou mãe, e posso imaginar o tamanho da dor de vocês. Parabéns pela iniciativa. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa achei seu blog na net, nunca perdi um filho infelizmente ainda nem tive um mais estou aos prantos com todos as coisas que li, muita força pra você e seu marido vou estar sempre por aqui conta comigo se precisar ok .

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...