Qual o gatilho da realidade?

Até hoje não consegui descobrir qual o gatilho que desencadeia um desespero, que faz um pouco da realidade nos cair na consciência. Agora a pouco eu e meu marido nos pegamos chorando porque ao convesar com uma menina no facebook ela disse: "a Helena deve estar brilhando lá no céu, etrelinha de novela" ...isso dizia em uma roupinha dela que era uma das que eu mais gostava "futura estrela de novela" e postei no facebook....você imagina o carinho desse pessoa de passar horas lendo e olhando as fotos e videos de um bebê que nem conhece?quando li e disse isso pra ele me emocionei muito, ele aos prantos me disse "não consigo deixar ela descansar", me contou que tem chorado como chorou hoje mas longe de mim...pedi a ele que se esforçasse porque se pensarmos na vida não conseguiremos seguir, que temos que ter fé e confiar que tudo tem um porque, temos que ir levando um dia após o outro, confesso que é muito, muito dificil, uns dias são mais outros menos, ainda não conseguimos identificar o que é porque na maioria das vezes passamos o dia vendo fotos e videos dela e não acontesse, e tem dias que vemos um bebê passar na rua e o desespero é tanto que só nos recuperamos no outro dia. 





By Mamãe Taty

6 comentários:

  1. Imagino como se sente ao ver um bb é como se por algum segundo o mundo parasse e uma grande tristeza tomasse conta do nosso corpo, formando um nó na garganta assim não conseguimos controlar as lagrimas q teimam a cair...o corpo treme sem controle e corremos para o lugar seguro q é o leito de nossa casa e lá a pergunta q teima a não ir embora PORQUE COMIGO ???
    Quando me falavam q o tempo cicatriza a ferida pensava nunca..nunca iria cicatrizar !!! mas sim flor aos poucos em passos lento vivendo um dia de cada vez...o tempo vai cicatrizar... te dizer que esqueci do meu anjo isso nunca acontecera mas a dor ficara mais brando suportável...
    Fique em paz minha linda e se precisar sempre estarei aqui ou vc sabe onde me encontrar.
    UM GRANDE BEIJO e acredite um dia vcs serão feliz novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Katia, sim como coloquei em uma foto dela, no dia seguinte achei que não conseguir viver sem ela, mas hoje sei que sim, abranda o coração mas curar jamais, e se você precisar também pode chamar sim, um grande abraço.

      Excluir
  2. oi vou te deixar essa mensagem
    Ajuda-me a lembrar de que não importa quão escura a situação possa tornar-se, para minha vida tu és a luz que jamais pode ser apagada. Não importa quão escuras estejam as nuvens sobre minha vida, tu me elevarás acima da tempestade até o consolo de tua presença. Só tu podes tomar qualquer que seja minha perda e encher o vazio com o bem. Só tu podes tomar o fardo de minha tristeza e dor e enxugar minhas lágrimas. "Responde-me quando clamo, ó Deus da minha justiça; na angústia, me tens aliviado; tem misericórdia de mim e ouve a minha oração" (Sl 4:1).

    ResponderExcluir
  3. Nossa vc acredita q eu disse a mesma coisa ao meu marido,disse assim ...Meu Deus como pode eu ter tanto carinho e chorar com tanta dor em meu coração por um bebê q eu não conheci,eu todos os dias lembro dela e venho aqui no blog ver as fotinhas e tenho feito isso tbm no facebook...Desculpa eu escrever isso aqui mas é oq eu sinto,é um carinho imenso por vcs e choro qndo leio cada palavra q vc diz aqui,já li e reli várias vezes a triste história da Helena e isso me dói bastante,rezo muito por vcs,peço muito a Deus para q traga em breve um brilho aos seus olhos,fico triste demais com o sofrimento de vcs,tbm sou mãe e conheço esse amor incondicional e nem quero imaginar minha vida sem meus filhos,mas meus amigos nosso Senhor Deus sabe de tudo e quem somos nós para questionar ele né, tudo tem seu pq e a linda Helena cumpriu a sua missão aqui na Terra e fez vcs descobrirem oq é um amor sem limites,amor sem medidas.amor além da vida,um amor tão grande q nada pode expressar ... Deus abençoe vcs e estarei sempreeee aqui vendo suas postagens e torcendo muitoooo para a felicidade do casal,ah vcs nem imagina como peço a Deus q em breve eu possa ver um post dizendo q um novo brilho,um novo amor está a caminho,mas tudo é no tempo certo,o tempo de Deus ..bjão

    ResponderExcluir
  4. Vera não se desculpe, adoro comentários lindo e verdadeiros como os seus, em breve quem sabe um novo brilho apareça por aqui, mas acredito que vai demorar um pouquinho, um grande abraço, e que Deus abençoe muito sua família e a você também pelo sua solidariedade e amor.beijos

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...