Sinais ou Simples Coincidências.


A outra coincidência que queria contar é que logo que aconteceu aquela fatalidade horrível com a nossa menina estávamos passando pela freewey e vimos esse outdoor olha se não parece com ela, quando esta frio chega dar vontade de cobrir ela com um cobertor, tenho vontade de beijar-lhe as costinhas, toda vez. Procuramos na internet no site da marca essa foto e não tinha, foi passando os dias e ficávamos felizes cada vez que passávamos por lá, parecia um sinal dela. Passou-se um três meses e eu e meu marido fomos levar um amigo até a santa casa de misericórdia para consultar, não tínhamos ido á um hospital depois do que aconteceu então quando chegamos lá, bateu um desespero sabe de ver tantos recursos ali que minha filha não teve, não conseguia voltar em mim, quando vi meu telefone tocou era minha irmã adriana aos prantos me dizendo para ir até o shopping total que tinha uma boneca igual a Helena até o cabelo e tudo, quando chegamos la vi que ela dizia que era a foto da boneca igual a Helena, olhamos na vitrine e estava lá essa mesma foto, o meu marido entrou na loja e pediu a foto, a dona disse que não poderia dar porque é de um catálogo interno de loja e que nem sabia o porque colocou na vitrine, meu marido não contente contou o porque queria a foto, então fomos embora com a foto e com a promessa de um dia retornar a loja com a foto da nossa pequena para que ela confirme o porque esse outdoor chamou tanto nossa atenção. Sinais ou simples coincidências. By Mamãe Taty

2 comentários:

  1. adoro ler o blog...sempre muito lindo...coisas que vem da alma de vcs...

    beijoss fiquem com deus...e lutem sempre um dia de cada vez....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, sim vem da alma, dos lugares que nem eu sabia que existiam, uma benção, nunca fui de escrever, e vamos seguindo por aqui, um beijo e que Deus de a você e sua família uma ano abençoado.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...