Te devolvo minha filha



Meu Deus, te devolvo minha filha
Lhe entreguei todos os meus sonhos num só momento
Papai do céu, assentada aqui quero lhe fazer um pedido
Acabo de lhe entregar a mais bela dos anjos
O mais sincero amor de uma criança 
Lhe entreguei o que me eras mais precioso nesta vida 
Tente apenas me fazer compreender o porquê 
Tente fazer que eu sinta cada vez que eu fechar os meus olhos
Tente me fazer olhar pra frente e não ter medo
Ter a coragem suficiente que necessito para continuar 
essa estrada que está tão cheias de pedras
Faça-me compreender realmente que ela é o mais novo anjo no céu 
Faça-me ajudar acreditar que o mundo será bem melhor com sua ajuda 
Faça-me acreditar que tudo era preciso 
Faça-me nunca perder minha fé por nenhum instante 
Faça-me sentir a mais doce saudade ao invés dessa dor que machuca tanto 
Faça-me crer que a verei novamente 
Eu amo você meu Deus, te devolvo minha filha.
CUIDA DA HELENA PRA MIM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...