Você agradece?

Raramente agente olha para a vida e agradece de coração por tudo o que Deus nos deu...lembro  de duas ocasiões que isso aconteceu, que pensei "meu Deus eu tenho uma vida perfeita", sabe que chega a dar medo que termine de tão perfeito...uma delas foi em algum momento no hospital, quando estava eu, o giovane e a Helena no quarto no primeiro dia, se não me engano foi quando ele foi fechar a venesiana no quarto enquanto eu jantava olhando para ela...outro dia foi quando ele e ela estavam dormindo na nossa cama e eu demorei a dormir; lembro que quando a Helena nasceu eu fiquei três dias e duas noites sem dormir, olhando para ela, até que meu marido fez um chá quente e muito chateado me mandou dormir, sabe parecia que se eu dormissse ela iria desaparecer, fugir sei lá, não queria perder nenhum momento, tomava banho em cinco minutos para não ficar longe dela, até hoje não sei como vivo longe; minha mãe, o giovane, minha cunhada, qualquer um que pegava eu ficava ansiosa pra te-la de novo em meus braços, claro que estava exauta, minha mãe vinha cuidar dela para mim dormir, eu ficava conversando com ela e não dormia, naquele tempo não entendia porque eu tinha esse tipo de sentimento, mas acredito que fazia parte da preparação do que estava por vir, já meu marido se culpa até hoje porque ia trabalhar e a noite dormia, ficou pouco com ela, eu já acho que se ele não fosse trabalhar, não seria um bom pai porque não estaria preucupado com o futuro dela, afinal quem iria imaginar o que iria acontecer. 



By Mamãe Taty

2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...