Vou Deixar Você em um Bauzinho

Vou deixar você em um bauzinho. Um bauzinho lá dentro de minha alma, mesmo que eu morra vou leva-lo comigo, durante toda minha vida vou ousar abri-lo poucas vezes, me faltara coragem como me falta hoje, de relembrar como você era, o toque de sua pele, seu olhinhos; não consigo abri-lo porque não quero encarar que não temos mais você, quero fingir que nunca aconteceu o que machuca somente de escrever imagine de lembrar, não quero abri-lo para não ver que não foi só um pesadelo, que te vi mesmo naquele caixão, hoje seu pai disse "que vida agente tem"...acredito que não vivemos sem você, que sobrevivemos, tudo se tornou automático, sem vida, mas assim do nosso modo vamos tentando, um dia após outro, cada um com seu bauzinho, mas sem coragem de abri-lo e ver que vivemos sem nosso pequeno feixe de luz, de alegria...mas assim vamos levando, driblando a dor, a saudade e as recordações, não é falta de vontade é falta de coragem...



By Mamãe Taty

Um comentário:

  1. Ai guria que dor só em ler...
    Minha colega do Fazendo a Minha Festa,postou tua triste história e quantas e quantas Helenas em nosso país ainda vão ter este destino...
    Que país é este? Conte comigo serei sua seguidora e se me permite um comentário, não se faz necessário fazer sorteio de nada para chegarmos a meta de muitas pessoas aqui porque o mimo os presentes aqui chamam-se CIDADANIA, COMPAIXÃO E SOLIDARIEDADE...
    Parabéns por sua coragem porque mexer na ferida é sempre muito dolorido, bjs minha querida e que teu Anjo Helena esteja sempre te iluminando...
    Conte com meu carinho...
    Bjs
    Carla
    A Toca da Joaninha
    http://carla-russo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...