A bela Sinfonia Da vida




Na bela sinfonia da vida, eu tinha todas as notas para ter uma bela canção...

A primeira nota onde tudo começou, um
amor lindo que superou muitas barreiras e deu origem a mim, esse amor era a base de minha cancão, neste amor aprendi a maioria das coisas de que sei hoje...tinha também a nota mágica de uma belo amor com muita cumplicidade, um amor como poucos, um amor verdadeiro, amor de um companheiro..é claro que tinha a nota do contentamento material, ele não importa para que a canção saia bela mas sem ele, também não conseguimos ter a paz necessária para conseguir tocar a canção da vida, eu tinha todo o esboço de uma bela sinfonia, mas ainda faltava a que iria deixar minha canção mágica, soberana...a nota do amor maior...a nota do amor a um filho...então Deus me presentou com aquela notinha mágica que faltava, ...me presenteou com muito mais que um amor de mãe e filha...me presentou com uma linda guerreira de luz e presença sem igual ...Então o play de minha vida estava ligado e nela iam se passando todas essas notas tão bonitas... uma canção como poucas pessoas tem a sorte de participarem... fui vendo aquela canção linda repercutir dentro de minha alma durante dezessete dias, a sinfonia de uma família feliz...ali a tão poucos dias atrás...

Pena que a vida é imprevisível, então em um momento minha bela sinfonia se calou, Deus apertou o pause arrancando de mim a nota mais bela, a nota que dava a magia de tudo...desde aquele dia não tenho um acorde se quer...busco dentro de mim a lembrança daquela canção tão feliz que toquei durante tão poucos dias, uma canção daqueles momentos mágicos que vivi...para conseguir ter forças de retornar a mim, mas confesso que as vezes desejo que Deus aperte finalmente o stop...


By Mamãe Taty



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...