A dedicação de fazer

Cada dia que passa vou lembrando o caminho que percorri nesse blog para chegar até aqui . Começou apenas com uma ideia vaga de fazer algo que não deixasse a dor tomar conta de nossas vidas, fazendo uma homenagem para nossa pequena tentando ajudar outras pessoas. Quando surgiu a ideia do blog, pensei que não iria conseguir, que não teria tempo,  porque acordo bem cedo, vou ajudar meu marido em um sítio o dia todo, chegamos em casa as seis da tarde e ainda nos dias que não vou ao sitio faço salgados para vender, cuido a casa, marido, cachorro, flores...resumindo tento ser uma esposa e dona de casa o melhor que posso. Quando começei a pesquisar sobre como fazer um blog chorei de desespero por não conseguir entender, são muitos códigos e macetes , mas cada dia mais e mais pesquisei e me dediquei, hoje olho para ele e acho lindo, mas vejo que ainda falta um longo caminho a percorrer para deixar o blog como eu quero, muita pesquisa, leitura, tempo e dedicação, mas vou tentando. Resolvi fazer esse post porque hoje enquanto eu lavava as calçadas de casa estava pensando no que colocar aqui para que você que está lendo gostasse e voltasse, então pensei "será que as pessoas sabem o tamanho da dedicação que alguém tem que ter para fazer uma coisa assim, no meu caso será que percebem como me preucupo em fazer um blog lindo, com qualidade, será que imaginam quanto tempo e neuronios dediquei e dedico a ele, do quanto isso requer pesquisa e como tenho dificuldade em computação se torna difícil" (eu salvo no computador todas minhas metas para o blog e coisas que quero colocar nele, menu, biblioteca, caixa de pesquisa e vou tentando até conseguir). Realmente o motivo que ele foi criado é horrivel mas tenho que direcionar meu zelo e amor para algo, não que se compare a dedicação que teria por ela se a realidade fosse diferente, mas assim consigo colocar para fora um pouco desses sentimentos. Minha dedicação tem sido tão grande que é quase uma  competição, quando olho blogs de sucesso quero que o da minha Helena chegue lá, tive medo desse sentimento e meu marido também, porque esse blog foi criado para ela e não para competir com nada nem ninguém, comecei a refletir e encontrei uma comparação:  sabe quando você vê uma menininha com um vestidinho LINDO e voce quer dar um igual para sua filha? isso não faz mal não é? poizé é assim que me sinto, acho que é normal toda mãe querer o melhor para seu filho, sei que isso soa meio estranho poque esse blog só a representa, mas esses dias são confusos mesmo e acabamos confundindo um pouco as coisas, vemos e sentimos coisas que não conseguimos entender, imagine se vamos conseguir explicar, mas a primeira proposta do blog que era a de homenagea-la tentando ajudar alguém esta dando certo, e entre tropeços, tombos e  saltos vamos indo...então a você que torna isso possível um grande abraço com sabor de docinho e cheiro de flor.


2 comentários:

  1. Pode ter certeza , que cada post seu é um conforto de saber que não estou louca, ou que eu não vou pirar , você se tornou uma amiga diária , todo dia sinto a necessidade de entrar e contemplar o que você postou , e como você disse em uma das suas mensagens , eu ri , um riso bobo , mais é verdade é como o vestidinho que a gente vê e quer pro filho da gente , quando vi seu blog achei maravilhoso, por que ao contrário de você não tenho o apoio do papai do Lucca em artilhar as coisas que estão aqui dentro , ele acha que assim fico expondo o nosso bebê , coisa que eu não concordo e gerou diversas desavenças entre nós , quando a dor aperta eu coloco no face mais lá as pessoas são meio que obrigadas a ler a minha dor, e no caso do blog só quem quiser que acesse , tentei montar um , mais achei realmente muito difícil , e tenho medo das pessoas não gostarem e nem darem o valor a dedicação e ao amor que eu empenhei nele , bem ele está lá esperando a coragem para ir ao ar , e dediquei a inspiração a você Tatiana , que foi tão guerreira em expor seus sentimentos e nos ajudar a entender os nossos , lhe sou muito grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Adriana como você me fez bem hoje, se VOCÊ tivesse noção de como tudo o que você escreveu é importante para mim, muito obrigada mesmo de coração, eu que lhe sou grata pelo seu carinho e no que precisar para levar seu blog ao ar é só me pedir que ajudo sim, beijos e saiba que tem em mim uma amiga, mesmo que virtual, e muita luz para nosso pequenos lá no jardim do céu, que eles estejam a brincar e sorrir juntos vendo suas mamães a trocarem experiencias, um grande abraço e uma chuva de bençãos para você e seu marido que você possam encontrar um meio termo nesta hora que sei ser difícil, BEIJOS

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...