A morte não é nada


Tenho um rascunho de várias coisas que quero colocar no 
blog, mensagens lindas, informações, entre outras coisas, hoje li novamente essas palavras lindas de Santo Augustinho que nos fazem ver um pontinho de luz em meio a tanta 
dor,nos faz ter mais esperanças que eles depois da despedida estão em um lugar bom e que podem nos ver, como já disse tantas vezes aqui no blog, é por isso que tive e tenho forças, porque há uma hipótese em mil que ela possa me ver, e se eu tiver sorte quero que ela me veja forte...Essa mensagem fala a respeito de como uma pessoa que está do lado de lá, pede que consigamos aguentar e enfrentar a saudade, realmente minha pequeninha não sabia falar, aliás a única que ela conheceu neste mundo foi o tamanho do amor que nós sentimos por ela, e quando me refiro a nós digo a todos nós da família, que convivemos com cada gestinho dela, que vimos seus primeiros e últimos momentos, cada um de minha família esta colocando no papel a meu pedido, as coisas que sentiram por ela, porque cada um tem uma visão e guarda um momento e quero que cada um de vocês possam saber o máximo da Helena e de como ela era,  de como todos nós a amávamos, logo que estiver pronto posto aqui no blog ...mas voltando ao assunto, realmente ela não sabia falar, mas se ela falasse eu prefiro acreditar que ela fosse dizer mais ou menos as mesmas palavras escritas a baixo...






A Morte não é nada
Eu somente passei
para o outro lado do Caminho.

Eu sou eu, vocês são vocês.
O que eu era para vocês,
eu continuarei sendo.

Me dêem o nome
que vocês sempre me deram,
falem comigo
como vocês sempre fizeram.

Vocês continuam vivendo
no mundo das criaturas,
eu estou vivendo
no mundo do Criador.

Não utilizem um tom solene
ou triste, continuem a rir
daquilo que nos fazia rir juntos.

Rezem, sorriam, pensem em mim.
Rezem por mim.

Que meu nome seja pronunciado
como sempre foi,
sem ênfase de nenhum tipo.
Sem nenhum traço de sombra
ou tristeza.

A vida significa tudo
o que ela sempre significou,
o fio não foi cortado.
Porque eu estaria fora
de seus pensamentos,
agora que estou apenas fora
de suas vistas?

Eu não estou longe,
apenas estou
do outro lado do Caminho...

Você que aí ficou, siga em frente,
a vida continua, linda e bela
como sempre foi."

" Santo Agostinho "
Da amiga Mari de Limeira/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...