A visita de um anjo


"Oro a Deus não pedindo cargas mais leves, e sim ombros mais fortes. E tenho repetido que no que depender de mim, me recuso a ser infeliz. As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz." Caio Fernando Abreu

Como faz bem conversar com outras pessoas, poder desabafar o que sentimos, descarregar a carga de dor e carregar nossos corações com um pouquinho de alegria. Há tantos dias que converso com muitas pessoas, recebi muitas alegrias como ontem quando em conversa com uma amiga no facebook que também é mamãe de anjo,li a frase tão simples que me fez sorrir sozinha e ir dormir feliz: "a Helena era muito parecida com você" sorri de felicidade boba, não sei bem porque.E hoje em um dia tão feio de chuvas, trovões e raios, um anjo que não citarei o nome veio me visitar, em prova ao grande amor que sente por mim e do quanto se compadesce de minha dor, presenteou-me com dois livros indicados por pessoas que já passaram a dor da perda, ( livro A cabana e livro Ágape); A esse anjo querido só posso dizer que é uma benção em minha vida e que mesmo longe sei como sofreu e sofre pelo que aconteceu, sei o quanto amou a Helena desque soube que ela viria e do quanto presta atenção no que digo e como quer me ajudar. Por estas e outras coisas que não perco a alegria, mesmo em meio a esse pesadelo, por pessoas como meu marido, meus pais,  minhas irmãs, meus amigos pessoais e on line, e esse anjo que tenho em minha vida...eles enchem meu potinho de alegria, de fé de amor e de vontade de continuar... já tenho amor, tenho fé, e a paz acredito virá...

2 comentários:

  1. Oi Flor..é tão bom poder desabafar mesmo, contar com pessoas amigas!!!Eu li o A CABANA, chorei litros mas ao fim senti paz em meu coração. Pra mim não foi facil ler algumas paginas..Sou mãe de anjo tb e solta e meia ainda doi...Mas até este livro me confortou muito. Deus vai te confortar tb flor.

    bjinhos com asas (dado pelos nossos anjos)
    =)
    Li

    ResponderExcluir
  2. Ola Eliane, meus sentimentos pelo seu anjinho, o que nos consola é saber que eles estão em um lugar melhor e cheio de luz, que o pior para eles já passou. Obrigada pelo carinho e muitos beijosss a você e a seu anjinho.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...