Fiquei Feliz...

Hoje passei o dia trabalhando, entrei no blog a poucos instantes, e quando abro tenho a felicidade enorme de ver que o blog de minha Amada Helena já está com



    Fiquei feliz por saber que há muitas pessoas que percebem como a situação da saúde no país está precária e querem de alguma forma tentar mudar isso, fiquei feliz em saber que ainda há pessoas que se importam em ajudar mesmo que nem saibam quem são os mais beneficiados, fiquei feliz que haja pessoas como você que não acha normal um bebê, seja de quem for, morrer por falta de coisas que são nossas por direito, fiquei feliz em saber que para muitas pessoas o que aconteceu não é uma banalidade, agradeço por cada amigo do blog, por cada pessoa que vem aqui no cantinho dela e encontra alguma palavra de consolo ou simplesmente é tocado pelo olhar de minha anjinha, fiquei feliz em ver que a pontinha de uma bela campanha está aparecendo.


Hoje percebi que podemos estar no caminho certo, e por isso Deus nos recompensa com a sua visita, com a sua oração ou simplesmente com seus pensamentos positivos, isso é muito gratificante, quando começou nosso pesadelo pedi a Deus que não deixasse a morte dela ser nula, que desse fato horrível agente conseguisse tirar algo bom, e graças a cada um de vocês e a ajuda Dele parece que esta começando a acontecer, beijos no seu coração e que Deus abençoe você e sua família nesta noite que com certeza ele deu uma passadinha aqui em casa...




2 comentários:

  1. Deus é bom, amiga! Este blog faz jus aos 200 seguidores e muitos outros que virão. Que bom vocês poderem enxergar Deus em meio as lutas; não podemos compreender Deus, os seus desígnios, mas Ele sabe o porquê de todas as coisas; em sua palavra está escrito: "Que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus." (Romanos 8:28)
    Um grande abraço e que Deus continue abençoando vocês!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Sandra pelas palavras sinceras e sim é difícil aceitar os designes de Deus mas vamos tentando a cada dia, um grande abraço e obrigada pela visita.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...