Mãezinha do céu eu não sei rezar...

só sei dizer que quero te amar...

 Muitas vezes me pergunto o quanto é verdade toda a fé que temos em algo que não enxergamos, comento sempre de como é difícil rezar e dizer coisas para a Helena sem saber o quanto é verdade que ela pode nos escutar, entre palavras e declarações do meu amor para minha Helena, peço a Nossa Senhora quase toda noite que proteja e cuide dela onde ela estiver, até que eu possa reencontra-la e possa voltar a cuidar dela. Antiontem a noite pedi a ela que me ajudasse também. Você acredita que ontem chegou um amigo querido de muitos anos que também passou pelo que passamos, perdeu sua pequena amada Andriele ( dois anos) em um acidente, ele nos deu um presente, quando abri, o que vejo? uma imagem linda de Nossa Senhora Aparecida, naquele momento tive certeza que ela intervem por nós cada vez que peço, que ela esta presente em cada momento, em cada lágrima que corre dos nosso rostos. Agradeço ao amigo Rogerio Engel, que tão lindamente,  mais uma vez  provou do quão sua amizade é fiel, fomos unidos pela mesmo dor, e hoje entre tanta coisas que salvo em meu computador que quero postar no blog, encontrei essa oração mandada pela amiga  Ana ligia vidal do livro Agape, sua palavras "taty recebe com amor a oração do cap 2 do  livro agape, que nossa MÃEZINHA te abrace, porque no colinho dela  esta a HELENA rindo pra gente, peça para a MÃE passar na frente nos seus momentos de dor"

SENHOR, eu sei que me conheces e sabes dos meus problemas;
eu sei que me acompanhas mesmo quando me perco;
eu sei que quando tudo me falta o SENHOR esta comigo.
eu sei que TU me deste uma MÃE, MARIA.
a tua mãe é a minha mãe
MARIA, na simplicidade de sua presença ,nunca esteve ausente, nos momentos em que a angustia atormentava as celebrações da vida , ela soube reconhecer e interceder;
por isso te peço, ò MÃE , intercede por mim
quando o vinho acabar, intercede por mim.
quando alguma coisa faltar, intercede por mim.
quando eu me perder, intercede por mim.
quando eu pecar , intercede por mim.
quando eu deixar de amar , intercede por mim.
**quando a saudade doer**, intercede por mim.
senhor amado, obrigado pela mãe que nos deste, é mais uma prova de seu amor,
CUIDA DA TATY, AMÉM

Depois do dia de ontem, meu altar a Nossa Senhora esta cada dia mais bonito, junto essa imagem a outra que uma amiga querida já tinha me presenteado a tempo atrás,  de Nossa Senhora Auxiliadora, agora ela nos proteje dentro e fora de casa, com a gruta que ja postei as fotos e agora com um pequeno altar dentro de casa, com imagens de vária aparições dela, entregues para nós por amigos queridos, refletindo nesta tarde de sábado com carinha triste, tenho fé que que Nossa Senhora encontrou novamente o caminho de nossa casa para renovar nossa fé, tenho certeza que não estamos sós e que ela se compadesce de nossa dor, se sofres peça a ela, como uma mãezinha querida ela atenderá. beijos carinhos 



4 comentários:

  1. Confesso que achei muito triste.Não sei se ajuda mas também ja sofri muito até conseguir minha princesa Arielly victória tive três perdas doloridas a ultima perdi meu filho com 17 semanas estava todo formado perdi em casa o feto saiu vivo e também foi por falta assitencia medica pois fui em varios hospiais e ninguem quis me enternar estava com com contraçoes a uma semana e perdendo muito sangue mas mesmo assim não me enternaram ,quando foi de madrugada comecei a sentir dor e ai o feto saiu .Depois disso pensei em nunca + ter filhos e ate em adotar .Mas ai quando pensamos que Deus nos rsqueceu é ai ele nos carrega no colo .logo depois de 1 mes engravidei e ñ sabia cai da escada da minha casa e tomei outros remedios q ñ poderia tomar ,mas lembre-se quando tem q ser vai ser descobri minha gestação com 2 meses ,minha gestção era de risco ñ podia fazer nada .pois a todo instante tinha contração no ultero e sangramento tomava remedios para segurar .minha barriga vivia dura contraida os medicos dizian que a qualquer momento poderia perder minha filha .um dia vendo um bb na televisão chorei e pedi a Deus q ñ deixasse eu perder + aquele filho pois queria muito e disse q sabia q tinha pessoas com problemas maiores q o meu + q por favor ñ me tirasse aquele filho e Deus me respondeu la em isaias capitulo 40 versiculo 26 em diante se vc crer por favor leia pois na mesma hora q li entendi q Deus juga a causa de cada um e da aqulo q podemos suportar e q ñ é por q a nossa causa parece pequena q Deus ñ olha por nos . O qrer de Deus ñ é o nosso e os planos de Deu sñ é o nosso Deus faz tudo na hora certa .^N sei se vc ja conseguiu um filho mas sei q na hora certa Deus vai te dar e suprir toda essa dor do seu peito Que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Raquel e meus sentimentos pelos seus anjinhos, com certeza tenho fé que Deus sabe o porque de tudo isso, é a e a Nossa Senhora que peço que cuide de minha Helena até o dia do reencontro, que Deus continue te abençoando e cuidando de sua Arielly, beijos

      Excluir
  2. Oi Tati e Giovane, acompanho vcs aqui no blog e também no facebook, depois de uma amiga compartilhar a foto do Giovane com a Helena, A história de vcs me comove demais, não só a mim como também a minha família, principalmente a minha mãe, ela não sabe acessar nada mas eu atualizo sempre ela. Tenho uma turminha de catequese aqui no Rio de Janeiro, e todo domingo ponho o nome da Helena nas intenções na Missa. Deus sabe de todas as coisas...Beijos, espero que venha um bebezinho na sua vida, sei que nada vai tirar o lugar da Helena em seus coraçoes, mas o tempo vai cicatrizar essa ferida...

    Nete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nete em primeiro lugar quero agradecer pelo carinho seu e de sua mãe (manda um beijão para ela) pessoas como você fazem os meus dias um pouquinho melhor....MAS PRINCIPALMENTE QUERO AGRADECER DE CORAÇÃO POR TODO DOMINGO VOCÊ TER A CONSIDERAÇÃO DE COLOCAR A INTENÇÃO DA MISSA PARA MINHA HELENA, um bebezinho que você nem conheceu, isso me deixou muito mas muito feliz, que Deus te recompense sempre por essa pessoa de ótimo coração que você é, e deixe um abraço sincero para sua mãe também, com certeza a Helena está lá no céu agradecendo cada oração, um grande beijo para você e sua mãe.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...