Motivo das Fotos abaixo


Olá, vocês devem ter achado estranho que no post anterior coloquei fotos da minha família começando (ficaram meios desorganizadas porque não consegui fazer a formatação correta, não aceita nas postagens) quando nem sabíamos o terror que iria atormentar nossa vida para sempre...estava olhando o blog hoje, (feliz de tantas pessoas terem visitado, e seguido, aliás obrigada novamente ao fazendo minha festa pela ajuda na divulgação) e percebi que não tenho fotos que você que conheceu nossa história agora possa ver em tamanho grande, então resolvi colocar para quem tiver a curiosidade de olhar, acho que retrata um pouquinho do nosso amor por ela. 
                                                      Logo, logo irei fazer a caixinha Linke-me para quem quiser ajudar  na divulgação da campanha que esta apenas no início, campanha por mais leitos de UTI, campanha por uma saúde descente para quando mais precisamos,  campanha para que nenhuma mãe perca seu filho por falta de assistência.
Como já disse inúmeras vezes, sei que é difícil mas temos que tentar, conto com vocês.


                                                                  Beijos a todos

4 comentários:

  1. Oi Flor...cada foto uma mais linda que a outra e em cada foto demonstra o amor e alegria que vcs estava.
    Sabe que de alguma forma Deus esta usando essa dor da perda de vcs, esse amor que vcs tem por ela transformado em misericórdia pois eu tenho fé que ira atingir muito mais do que vcs imaginam, o blog, a sua motivação pela causa da saúde publico, leitos em hospital. Deus te abençoe flor por estar se dispondo de sua vida, seu amor e sua dor para ao mesmo tempo que homenageia sua pequena, manifesta um ato de solidariedade e protesto contra todo o descaso na saúde.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliane sempre seus comentários me impulsionam a continuar, sempre me dão um pouco mais de motivação para a longa caminhada que se inicia...seu carinho é muito importante, muito obrigada de coração

      Excluir
  2. VejaBlog
    Seleção dos Melhores Blogs & Sites do Brasil!
    http://www.vejablog.com.br

    Parabéns pelo seu Blog!!!
    - Amada Helena...o Sonho acabou -

    Você está fazendo parte da maior e melhor
    seleção de Blogs/Sites do País!!!
    - Só Sites e Blogs Premiados -
    Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
    os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

    O seu link encontra-se no item: Blog

    http://www.vejablog.com.br/blog

    - Os links encontram-se rigorosamente
    em ordem alfabética -

    Pegue nosso selo em:
    http://www.vejablog.com.br/selo

    Um forte abraço,
    Dário Dutra

    http://www.vejablog.com.br
    ....................................................................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca imaginei ter tamanho reconhecimento ao expor minha dor e a minha indignação por um sistema de saúde que não funciona, com a nossa própria dor tentamos buscar forças e cada gesto de reconhecimento como o seu nos ajuda a seguir a diante nesta luta tão grande, sabemos que somos apenas um grão de areia num deserto de muita injustiça. Agradecemos de coração e ficamos a disposição se pudermos ajudar de alguma forma, abraços a toda a equipe

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...