Nossa Senhora Nos Entrega Nos Braços


Meu pai é um homem de poucas palavras, muito amoroso e tem um ótimo coração. No dia que aconteceu, vi todo o sofrimento dele, não precisava dizer nada, via-se em seu rosto, em seus olhos, a dor  de enterrar a neta que tanto amava e a dor  de ver sua filha sofrer,  dizem que por isso avós sofrem o dobro que os pais, mesmo assim, mesmo sofrendo tanto, ele segurou toda a dor, ele trancou tudo lá dentro,  me abraçava com o choro na garganta, mas em respeito a meu sofrimento não chorava, segurava firme na minha mão, não dizia nada, porque não havia o que dizer. Esses dias eu estava falando da Helena com ele, ele quieto escutando, quando terminei ele me disse: "você sabia filha que depois que perdi sua irmã Rosane (faleceu em um acidente de carro com 21 anos) não teve um dia que não pensei nela, (fazem mais de 20 anos), você todo dia vai lembrar da Helena como o Giovane também, mas tentem ler coisas boas para ela ver vocês com fé, firmes em sua missão, eu li na biblia que quando uma mãe que perdeu um filho morre, quando ela chega do outro lado,  Nossa Senhora vem entregar o filho perdido nos braços dela, achei tão bonito filha, um dia saiba que você vai reecontra-la então mantenha-se firme, por ela". Achei a mensagem de meu pai muito linda e acredito que muitos avós queriam ter palavras para dizer um palavra de alivio para seus filhos, resolvi passar para vocês, porque quando acontece conosco temos que arrumar forças na fé.

8 comentários:

  1. Vou ajudá-la a divulgar, postarei no blog, vamos sim criar uma corrente pra que outras mães não passem pelo mesmo sofrimento.
    Conte comigo, abraços apertados!

    ResponderExcluir
  2. obrigada mesmo Vanda pelo seu apoio, um grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiz a divulgação, se tiver algo lá que você não goste e precisar que eu altere é só me falar. Conte comigo! Fica com Deus.

      Excluir
  3. Vi a história de vocês no blog da Vanda, fiquei comovido, e senti o sofrimento, a dor, a cada post que li em seu blog.
    Não tenho muito oque falar, apenas que tenham fé em Deus, ele tem um proposito para cada pessoa, tenho certeza que muita coisa boa, muitos momentos felizes estão por vir, Não ao ponto de esquecer essa perda, mas ao ponto de amenizar essa grande dor. Deus sabe oque faz, e tenho certeza que ele ainda fara de vocês uma Família muito feliz.

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo pelas palavras de solidariedade, é muito importante, um abraço

      Excluir
  4. Me fala qual imagem você quer para o banner e qual a frase escrita que eu crio o banner pra você e mando por e-mail o código, pode ser? Beijo!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...