Que Deus te faça feliz como eu não poderia

 Minha Helena, meu amor, minha filha, eu te levo sempre em meu coração, onde quer que eu vá, onde quer que eu esteja, você está comigo, vieste cedo e tão cedo te foste... Mas não antes de mudar para sempre minha vida, deixou comigo algo infinitamente maior do que tua ausência, deixou esse amor lindo que só por você poderia ter nascido, amor de mãe, é ele que me faz forte, me ajuda a viver,  a suportar dores e aflições que eu julgava insuportáveis, me ensinaste a amar incondicionalmente...você é Minha Luz... a luz que me guia, a luz que ajuda a prosseguir, a luz que ilumina meus dias e seca minhas lágrimas. Esteja onde estiver, meu amor te alcançará... Esse é o grande desafio da minha vida, sentir o amor em sua plenitude... amar sem ver, sem tocar... apenas sentindo o AMOR supremo e absoluto... o amor de coração e alma. Temos um pacto de amor eterno... Afinal, o AMOR é muito maior que a morte... és um anjo, e anjos não morrem, apenas voam para o céu.
Meu benzinho sei que estás com Deus e que deve estar muito bem cuidada, em um lugar lindo, de muita luz, mas você sabe mamãe é ciumenta e possesiva, queria te ter aqui ao meu lado, te tocar, te cheirar... não precisa te dizer o quanto te amo, hoje você ve lá no fundo do coração esmigalhado de mamãe e vê que o elo que ainda segura ele batendo é o amor que tenho por ti...beijos anjo, peço que Deus por todo o sempre, te faça tão feliz como eu não poderia fazer. 


Li vários textos sobre perda e tirei frases que me identifiquei, misturei o desabafo de um amor, e a dor de perde-la

5 comentários:

  1. COMO A HELENA ERA; ERA NÃO É LINDA
    MEU BLOG

    http://eloahanjodeluz.blogspot.com.br/2012/09/novo-go.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda!Muito linda!Tão linda que não veio para ficar!E DEUS disse!É muita perfeição para este mundo...E ha levou para ficar em um lugar seguro!No CÉU!!!É!!!Meus Irmãos!Nunca iremos entender os propósitos de DEUS...Temos que ter muitas forças para poder aceitar e entender o que DEUS quer de nós...Que DEUS Abençoe e te ilumine nessa caminhada!!! Fique com DEUS Beijos...

      Excluir
  2. muito obrigada, eu sou suspeita para falar, linda mesmo, que Deus ilumine nossas pequenas lá no céu, beijos no coração

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, a saudade será sempre uma constante para nós maes de anjos, de modo especial por vc ter tido sua filha em seus braços, ter cuidado, sentido seu cheirinho, o calor do seu fragil e indefeso corpinho lindo...e como ela é linda...ela se parece muito com o papai dela, quase q uma copia...rs Bjs flor Deus te abençõe e ajude a vc e seu esposo a viver este novo tempo.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada sempre pelo seu carinho, e falando de parecida com meu marido, minha gine a hora que tirou a Helena da minha barriga me disse "guria tu vai morrer de decepção, tu carregou no ventre por nove meses e ela é a cara do teu marido" rimos...hoje cada quando olho as fotos vejo o que você falou...beijoss

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...