Renovação da fé

Estou procurando coisas bonitas e interessantes para colocar no blog, para além de mostrar meu carinho por ela deixando ele bonito também ter conteúdo, informar, dar palavras de consolo para quem passa pelo mesmo que eu e meu marido, entre tantas coisas que tenho lido um poeminha transmite muito do que pensei noite passada quando fui dormir a respeito da fé e da falta dela, é do livro Pequenas Orações para sorrir, de Sylvia Orthoff 


Renovação

Deus entende que a fé, 
ás vezes,some e se esconde
Rezar sem fé é pecado?
Tem hora em que o céu fica longe...

Mas Deus entende e perdoa, 
e fica, talvez,contente,
poisa sabe que toda a gente 
se perdoa e se atordoa

Por isso, se a fé nos falta,
em breve, garanto, volta!
Ai, coisa boa!

autora:sylvia Orthof

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...