A tempestade



Essa noite sonhei com uma tempestade, sonhei que eu e meu marido estávamos em nossa casa e um furacão enorme se aproximava e mesmo tentando não conseguimos escapar. Acordei muito assustada, você sabe como é quando temos pesadelos, logo que abrimos o olho parece ser real, os sentimentos que tínhamos no sonho, transferimos para a realidade por alguns instantes  Levantei da cama, tomei um banho e saímos para ir até onde meu marido está trabalhando, a hora foi passando sem que eu entendesse o sentido daquele sonho horrível. Agora que cheguei em frente ao meu computador olhei a data e comecei a digitar uma homenagem para minha pequena porque hoje relembro o dia em que minha vida escureceu, o dia em que
se abriu um abismo escuro de dor e saudade dentro do meu peito, hoje completa mais um mês sem a forma física do amor entre eu e meu marido, hoje completa mais um mês sem eu ver o rostinho da pessoinha que me ensinou o que é amor de mãe, hoje completa mais um mês sem eu ver aqueles lindos olhinhos, sem cheirar aquela carequinha, sem pegar naquelas mãozinhas delicadas, hoje completa mais um mês sem eu ter aquela menininha linda, delicada e meiga como nunca imaginei poder ter...Quando comecei a escrever a homenagem, me dei conta do que foi representado em sonho...Hoje completa mais um mês que vi uma tempestade se aproximar da minha linda família, vi ela chegando pela manhã e não quis acreditar que ela levaria um pedaço de minha vida com ela, vi ela serpenteando ao redor da nossa família, nós lutamos o que pudemos, principalmente minha Helena, lutou por doze horas para que essa tempestade não a arrancasse de meus braços, mas tudo foi em vão, e hoje completa-se mais um mês que a tempestade trouxe a desgraça para minha vida...

13 comentários:

  1. Oi Flor...nem sei o que te dizer..olho as fotos de sua filha, como ela é linda...delicada, fofa..a cara do papai dela...não é facil mesmo...vc sentir o cheiro do baby, seu calor, olhar seus olhinhos brilhando e cheio de vida...Flor, só Deus para aliviar a pressão da saudade da sua linda Helena, e cada dia é necessário superar aprender a coviver com isso, eu tenho aprendido isso sabe..desejo de coração que seu dia seja melhor (sua filha esta ai com vc ainda, dentro do seu coração) eu sei que queremos nossas anjinhas aqui conosco...mas isso não pode ocorrer...não sei bem o porque...
    Deus te console viu.
    Fique na paz!
    Ely

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras e pela sua visita sempre, não sei se um dia cheguei a te contar os nomes que iriamos dar para a Helena...Isadora, Isabela ou Helena, optamos por Helena, mas hoje percebo que até nossa amizade tem um porque. Beijos sempre para você e muita luz para sua Isabella.

      Excluir
  2. Fico daqui torcendo e pedindo para que possas bem suportar, do melhor modo essa saudade toda que é terrível e enorme. Fica bem,beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Chica, tento a cada dia, tento criar forças, por ela...muito obrigada pela sua solidariedade, um grande abraço e que Deus a abençoe

      Excluir
  3. Oi flor...
    Me desculpe mas no momento não sei o que dizer!!!
    Tô seguindo este cantinho muito muito especial.
    bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paulinha só sua visita já me deixou muito feliz, beijos

      Excluir
  4. oi! não sei nem o que dizer! só sei que eu passei por uma perda quase smelhante, que agente jamais esquece, mas o tempo faz com que suportamos ador! estou rezando por vocês para que tenham forças.abraços e beijinhos e estou te seguindo o seu cantinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, e meus sentimentos pela sua perda,muito obrigada especialmente pelas orações, abraços no coração

      Excluir
  5. Olá!! Vim me solidarizar com vcs nesse momento de dor,e dizer que toda perda de um enti querido é dificil,mas tenha fé em Deus,Sei bem o que esperar pela Saúde pública,estou com uma sobrinha passando por uma situação dificil de saúde.Mas tenha fé que essa dor vai amenizar com tempo,mas nunca acaba só ameniza.Fica com Deus!!

    http://enxovaisempontocruz.blogspot.com/

    Um forte abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marcia e meus desejos sinceros de melhora para sua sobrinha, quanto a dor você falou corretamente sim, só o tempo para ajudar a suportar tamanho vazio, Beijos e que Deus sempre ilumine seus caminhos

      Excluir
  6. Bom dia querida!!! Nem consigo imaginar a dor da perda de um filho!!! Mas acredite Deus tem um proposito para tudo, nada acontece por acaso... Tire de sua boca e de seu coração palavras como "desgraça". Sei que doi não ter a presença fisica de sua filha, mas lembre-se que em espirito dela sempre estará presente na vida de vocês. Guarde as boas lembranças e deixe o vento levar os momentos de tristeza. Sua filha hoje está num lugar muito melhor que o nosso, ao lado do nosso Amado Senhor... e isso com certeza é maravilhoso, se alegre nisso. Sei que nenhuma palavra nesse momento pode fazer apagar essa dor... Mas espero de coração que Deus conforte e acalme seu coração e te faça entender o porque disso tudo! Se apegue em Deus e Ele com certeza fará maravilhas em tua vida!!! Abraços e fique na Paz de Cristo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, muito obrigada pelas suas palavras sinceras de solidariedade, tenho muita fé em Deus sim, em um momento como esse ela é testada um dia após o outro, há dias piores e menos piores. Quanto a Helena com certeza ela está bem melhor do que aqui, mas é como escrevi tantas vezes aqui no blog, que sou egoísta e queria te-la aqui comigo, imagino sim ela em um lugar lindo e iluminado a brincar, levanto todos os dias e criei forças para reagir por meu amor a ela, por acreditar que ela me vê e sendo assim não quero faze-la sofrer...Me apego muito a Deus...Beijos e que Ele abençoe sua caminhada sempre

      Excluir
  7. Boa noite linda!!!
    Eu sei a dor de perder um filho,só que os meus eu perdi quando estava com ´7 e outro com 9 meses de gestação, com diferença de 4 anos.a diferença é que tu teve tua bebe nos braços por algum tempo e eu não.sabe nada que eu possa te disser vai te consolar.a dor é muito grande,e só o tempo ameniza,esquecer a gente não esquece.Deus escreve certo por linhas tortas,no meu caso claro... a dor de duas perdas foi muito grande pra mim.mas Deus colocou no meu caminho uma pessoinha linda,minha filha,,,que adotei quando ela tinha 15 dias.tua história me emocionou demais...só posso te dizer:muita ,mas muita força mesmo e quando quiser conversar...estou ás ordens.
    bjinho

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...