Caminhos De Maria

Essa Semana estive visitando um coleção particular com as aparições de Maria, me emocionei muito e senti muita paz no coração, li um pouco sobre cada uma das aparições dela, neste momento quis compartilhar com vocês, pelas belas histórias, por serem tão lindas,  mas na realidade não conseguia encontrar o gancho entre a história da Helena e as aparições de Nossa Senhora...Chegamos a noite e discutimos o que iriamos colocar no blog, meu marido muito atencioso como sempre, me disse:


 "Nossa Senhora tem muito em comum com cada mãezinha que visita o blog procurando palavras amigas, cada uma delas passou pelo mesmo sofrimento, o de enterrar seu filho, acho que esse é o maior motivo para você colocar as histórias de Maria, de ajudar a contar sobre suas aparições, ela manteve a serenidade, para dar força a seu filho e é isso que toda mamãe tem que tentar fazer, ter serenidade para ajudar seus filhos"

Diante dessas lindas palavras dele não tive como não criar aqui um espaço das várias aparições de Maria, e das belas mensagens que ela deixou, do quanto essas parições provam que ela ainda lembra de nós, que nos momentos de desespero devemos erguer os olhos para o céu e pedir auxilia a essa mãe que sabe bem o que estamos sentindo. Espero que gostem.

2 comentários:

  1. q lindo o que seu esposo falou sabe que qd perdi minha bebe fui muito consolada pela serenidade de Maria e é uma verdade mesmo Maria nos é um consolo que abranda o coração da mãe que sofre a perda de seu filho (a).eu vou amar acompanhar aqui os caminhos de Maria viu flor. bjs com asas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sempre Eliane e não esqueça se você quiser fazer uma homenagem para seu bebe pode me mandar por e mail com imagens e o que quiser colocar que posto aqui no blog, beijos e obrigada pela força que tem me dado...

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...