Meu beija-flor






Quando gerei esse beija flor por nove meses em meu ventre nunca imaginei o amar tanto...o tempo foi passando e o amor só crescendo, enquanto tínhamos conversas intimas de declarações de amor mesmo sem nunca ter nos visto...nós duas somente...eu contava a ela como era o mundo e o tamanho de meu amor por ela....quando esse lindo beija flor foi designado a mim ele já sabia que viera a terra somente para ensinar a nós a ver o que há de mais bonito e puro em nossa jornada aqui...durante os nove meses que convivemos eu, meu marido e meu beija flor ainda no ventre,
ele cumpriu sua missão nos ensinando a ver o mundo com olhos puros de amor, e assim enxergar o que a tanto tempo se encontrava no mesmo lugar mas sem muita importância ..esse lindo beija flor nos ensinou a ver o mundo de uma forma diferente...uma forma pura...nos ensinou a beleza de ver uma flor colorida em um dia quente de verão...mas quanto mais os dias passavam, mais perto nossa despedida ficava...os dias foram passando e meu beija flor crescendo como o amor dentro de cada um de nós...ao nascer o sentimento mais puro de amor se materializou e o anseio por ficarmos juntos era quase tão grande que esse lindo passarinho quase não conseguia segurar, mas a missão do beija flor já tinha sido dada...ele veio a terra e nos ensinou a ver o mais belo...hoje meu lindo beija flor estaria completando mais um mês de pureza e beleza aqui na terra...mas o ninho do meu beija flor não era aqui...o ninho do meu tão amado beija flor é lá no céu onde estão as flores mais belas e perfumadas,...ele levantou voo e foi , onde vai permanecer por toda a eternidade, mas não antes de nos mudar para sempre... nossos corações pediam que não houvesse despedida e assim Deus nos concedeu o amor que ficará sempre dentro de nós.




Autor Desconhecido




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...