Porque Meu Bebê se Foi?


                                 Mãezinha, se você pensa que seu bebe se foi...

Se você chora pela saudade que seu bebe deixou no coração...
e se pergunta, entre lágrimas: POR QUE MEU BEBE SE FOI?
Saiba que seu bebe não se foi...
Continua entre nós, de um jeito diferente.
Está vivo de um jeito diferente!
Com certeza do jeito perfeito, o jeito de Deus!
Não pergunte por que seu bebe já foi tão cedo...
Pergunte-se: por que ele veio?
Por que Deus teria dado este bebe a você?
O que seu bebe veio fazer entre nós?
Seu bebe veio porque tinha uma missão,
a missão de amar e ensinar a amar.
E a sua missão como mãe é a de amá-lo eternamente.
Seu bebe foi um raio
de luz, uma mensagem de Deus.
Veio e se foi...
Mas sua passagem tão breve deixou tanto AMOR,
tanta SAUDADE, que seria impossível esquecê-lo!
Hoje mãezinha você só pode agradecer a Deus
por Ele ter enviado este presente para o seu ventre...
A vida de seu bebe vivida contigo,
mesmo que fosse por tão pouco tempo.
Faça esta oração e a paz reinará novamente
em seu coração:
Deus meu Pai, hoje eu sofro a dor da saudade.
A dor de não poder mais tocar neste Anjo de Luz.
Mas, mesmo entre lágrimas, te agradeço.
Obrigada por ter me permitido viver com meu bebezinho
tão especial, meu anjinho de luz.
Obrigada pelo tempo que ele passou comigo...
Dá-me hoje a generosidade de devolvê-lo a Ti.
Toma-o, Senhor,
Agora meu bebe é seu,
Inteiramente Teu...
Embora, continue sendo meu também.
Que meu bebe seja um Anjo de Luz entre eu e o Senhor meu Deus;
O mensageiro a levar minha oração ao teu coração de Pai.
Conforta-me Deus, me ensine
a aceitar a sua vontade, hoje e sempre.
Amém




Ir Marilda Conti, Curitiba, PR

mensagem aos Familiares de uma menina falecida aos 10 anos de idade.
Triunfo do coração de Jesus- nº 25

2 comentários:

  1. Deixa-me identificar: Sou Médico e meu nome: Ademar Raimundo de Barros: 'toco" dois Blogs... Anônimos da Poesia e da Arte e, Desastrolados do Desconhecido: e sensibilizou-me muito este seu Poema, pois me fez "rever": situações existenciais que também passei: quando tentei transferir de Bom Jesus da Lapa-BA (nos Idos de 1981), par Salvador-BA: especificamente para o Hospital Martagão Gesteira, o único com UTI Neo Natal, e especializado no tratamento de SARI (Síndrome de Membrana Hialina): que acomete crianças que nascem Prematuramente.
    Para mim: Hálamo morreu duas vezes: uma quando estava no ventre Materno aos três meses, pois pintando fraldas que ele iria se vivesse usar: por premunição tive o primeiro aviso (um pássaro caído numa Gaiola, que eu quis acreditar "na marra", está dormindo!), e para minha surpresa: 6 meses após, ele nasceu doente, não conseguia respirar por falta de um fator. Foi muito difícil mantê-lo sob Oxigênio em um Hospital do Interior onde eu era Médico, e eu tinha que transferi-lo, mas os "Tubos" de Oxigênio só são utilizados em Aviões Pressurizados: e acionei a Missão de Misericórdia da FAB: e só exigi Oxigênio, mas esqueceram de checar o Oxigênio necessário na Aeronave: e vi meu filho morrer devagarinho, silenciosamente nos meus meus braças: como aquele passarinho que desenhei; e coloquei tentando iludir meu subconsciente: que ele não estava morto.... ZzZzZzZzZz!!! Que ele estava dormindo.
    E agora diante de outro caso existencial, tudo retornou: como aquele tormento vivido a quinze minutos do Aeroporto de Salvador, quando uma menina de Treze aninhos (Jamile) dirigiu para uma irmã que perdeu sua primeira filha por Morte Fetal por Insuficiência Placentária: colocou no seu Facebook para consolá-la, sua Poesia.
    E como também me sensibilizou muito, eu gostaria de divulgá-la (claro! De sua autoria) em Anônimos da Poesia e da arte, ou mais propriamente em; Desastrolados do Desconhecido, mas dependo de sua autorização, farei comentário a parte.
    Para melhor seu entendimento: pesquise GOOGLE; Desastrolado do Desconhecido em: Da Órfã... Ao Pai, pois tudo coincide com a vida de Jamile Nogueira Valentim, 13 aninhos, entiada de meu irmão Adriano.
    Um grande abraço para você, prometendo voltar, pois quero conhecer e participar de teu Blog.

    Um abraço, Dr. Ademar Raimundo de Barros

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei Amada Helena, e não sabes quanto fico feliz. Não fui doutrinado Espiritualmente, mas não sou simulador desta Doutrina; pelo contrário: como se fosse um decano, e mensagens como esta em que você é feita instrumento da vontade do Criador (Deus!) é pouco comum ouvir-se, e pior: poucos têm essa coragem de se impor na condição de receptor: por que será considerado: um plagio da mediunidade de Chico Xavier: quando não vejo assim.
    Veja você! Quando lindo ler; Há 2000 Anos Atrás, O Faraó de Menefath, e outros, e outros, e outros. Fique a vontade e ciente que congrego a mesma concepção, e pouco importa a crítica; e que eu não possa ser Católico, ou Cristão; se eu for considerar essa dádiva de Deus, uma Heresia.
    Parabenizo você; na sua Fé - Religião, e doutrina; que são coisas completamente diferenciadas deste Universo aonde querem impor o Pensamento Único e Vazio: ou digamos; repleto de uma vaidade (única e duvidosa)... Sou Salvo! E estarei no Reino de Deus, ao lado do povo prometido, digo; escolhido, e na Terra que o Menino Deus nasceu... Não penso assim Amada Helena: Deus sempre estará em todas as coisas, e aonde os verdadeiros cordeiros de Deus possam estar... Mesmo que seja em Jericó, alto Sertão da minha Terra; a Paraíba.
    Um afetuoso abraço para você, e família.
    Dr. Ademar Raimundo de Barros, "Anônimos da Poesia e da Arte", e, Desastrolados do Desconhecido.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...