Sou mãe de anjo



Sou mamãe de um anjo, sou sim ....Vieste até mim em silencio...Vieste e estiveste aqui comigo ,dentro de mim...valeu a pena,cada segundo que te senti , que te peguei, mesmo que você tenha partido...A dor ,o medo ,a tristeza,nada disso se compara com a alegria de saber que te tive ,mas tu não pudeste ficar e tiveste de me deixar aqui, sozinha e triste. Eu compreendo,és mais importante no outro lado ,estava destinado a algo maior, a algo especial...Eu compreendo, mas doí tanto..... doí-me
a alma Meu Anjo. Sinto-me despedaçada por dentro, falta-me um pedaço de mim ,falta-me "tu"!!!! Eu sei que não podias ficar. Eu sei que te sacrificaste por mim. Eu sei que está em um lugar melhor. Eu sei....Eu sei ...Agora ,está comigo em cada lagrima ,esta comigo para sempre és parte de mim e eu sou parte de ti . Sou Mãe de um anjo; Sou Mãe de uma estrela; E isso é algo que só eu e tu podemos entender, onde quer que eu estejas anjo, quero que saibas que Te Amo e que nunca Te Esquecerei, partiste para a tua estrela ,agora eu tenho que te deixar partir "Vai meu Bebê Eterno "."Vai e porta-te Bem" .....








Autor desconhecido
                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...