Tudo o que perdemos



Sabe Helena, hoje quando mamãe pensa em você percebo tudo o que ambas perdemos, você hoje sei estar em um lugar muito melhor que aqui, afinal você está no paraiso não é, mas mamãe aqui na terra, esse lugar com sentimentos e acontecimentos tão impuros, esse lugar onde jogam inocentes como você em lixeiras e vasos, em lixões e outras tantas atrocidades são feitas, lugar que mamães não sabem que vocês vem aqui na terra totalmente e absolutamente desprotegidos e que tudo o que vocês tem para defende-los são as mamães... por isso você me escolheu né filha, você dai de cima mesmo antes de vir para meu ventre sabia que eu estava pronta para ser mãe, te carreguei na barriga pelos nove meses mais cheios do puro sentimento que já tive na vida, um amor sem interesse nenhum senão protege-la, olhando para sua foto hoje mamãe mais uma vez se deu conta de tudo o que não vamos viver juntas, sempre dizem né que mamães de menina tem uma companheira para a vida toda, você meu anjo é minha companheira pela eternidade meu benzinho, mamãe não vai viver aqui na terra tudo o que poderia viver com você, mas com certeza ai no céu vamos fazer muitas coisas juntas, como tantos momentos de mãe e filhas que vi hoje...como te digo em oração toda noite...mamãe te ama pra sempre






2 comentários:

  1. Querida, eu sinto muito ,muito mesmo pelo acontecido.Digo que sinto muito porque eu também já passei por isso,também perdi minha filha com um aninho de idade.tenho fotos de seu primeiro e ultimo aniversário,foram momentos unicos e eternos que jamais esquecerei.Agora já faz seis anos que Deus á levou mais parece que eu nunca me destanciei dela porque ainda sinto o beijinho que ela me deu quando estava na HTI algumas horas antes de parti desse mundo para o céu...
    farei uma postaguem da sua estória no meu blog sim com muito carinho,que Deus te abençoe...
    Me tornei sua seguidora.
    http://dhey2012.blogspot.com.br/
    bjsss
    A postaguem será divulgando o seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já visitei lá e te fiz um convite, beijos

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...