Uma Confissão


✿ Acho que desisti da Helena muito cedo..., quando chegamos no hospital com ela e no decorrer do dia não consegui ser grossa com ninguém, porque no papel todo mundo fala que seria educado ou que é o correto a fazer, mas percebi que pessoas que brigam conseguem o que querem, e eu e o Giovane, somos pessoas pacificas e mesmo nesse dia não abrimos a boca para falar um palavra desrespeitosa ou simplesmente cobrar atitude...ficamos ali a olha-la e não conseguimos vencer a barreira da educação para perder o tino da realidade, que nessas horas é inevitável para muitas pessoas...desisti cedo demais da minha pequena porque ao vê-la o dia todo sendo picada (injeções e exames) inúmeras vezes por agulha maiores que as mãozinhas dela pedi a Deus que se fosse para ela sofrer, que a levasse...depois de meia hora ela faleceu...que mãe toma uma atitude dessas? que mãe que não luta pela vida da filha?, me arrependo muito de ter simplesmente ficado parada olhando enquanto a vida dela estava a deixando...eu via nos seus olhos...quando ela chegou de manhã já quase não havia luz nos seus olhinhos sabe, pareciam duas bolinhas de vidro brando e marrom...mas no decorrer do dia ela melhorou, voltou a cor de seu rostinho e da sua boquinha...hoje quero confessar que desisti dela cedo porque até hoje não sei o motivo de sua morte (certidão de óbito- Insuficiência respiratória, cardiopatia congênita e desidratação) claro que eu não tive coragem de deixar fazer a autópsia ou necrópsia (não sei como chama), e poderiam passar mil anos que não teria essa coragem, então quando as pessoas me perguntam do que ela morreu eu desconverso, mas hoje confesso que ainda não sei, quem quiser olhar as fotos verá que ela era um bebe normal e quanto mais leio a respeito de sopro mas tenho a certeza que não é só o que a levou a morte...e mesmo que não fosse, desisti cedo demais quando um mês após sua morte nos informando sobre isso com um advogado, disse a ele que não iria fazer nada porque não tenha a coragem para deixar exumar o corpo, acho uma violação, e assim hoje percebo que desisti dela muito cedo e por duas vezes...

5 comentários:

  1. Não fique com este sentimento, minha querida eu não sei sua religião mas existe uma história biblica que é muito conhecida, aquela das 2 mulheres que vão ao rei Salomão com uma criança no colo, e que brigam dizendo que o filho é de ambas, e Salomão sabiamente diz que então a criança deve ser partida ao meio, e a mãe verdadeira tomada de tomo amor verdadeiro, grita e suplica para que a criança então seja entregue a outra mulher, porque melhor era ver seu filho nos braços de outra mulher do que vê lo sendo partido ao meio.
    Você minha cara agiu assim, preferiu, por amor sublime, ter sua filha morta, ao vê la sofrer, isso nem de longe é desistir; é e sempre foi amor, amor verdadeiro.
    "O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
    Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
    Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
    Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
    1 Coríntios 13:4-7"
    Não se culpe por te amado sua filha ao ponto de escolher viver longe dela ao vê la sofrer, se quiser ler o texto biblico que conta a historia de salamão ele fica em 1Reis 3-16

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Ângela que lindo, (lágrimas) já tinha ouvido essa história sim, vou postar aqui também para mostrar o tamanho do amor de uma mãe, beijos e que Deus a abençoe

      Excluir
  2. Querida concordo com tudo que a Angela disse acima,não se culpe.Olha qto ao sopro que sua filhinha teve o médico não disse qual era a gravidade? minha filha de 9 anos apresentou um sopro no coração o ano passado,passamos por uma cardiopediatra e ficou constato que era benigno e esse ano já foram feitos outros exames e ele desapareceu.Tenha muita fé e logo Deus vai te dar outra benção.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que benção Marcia, beijos a você e a sua pequena

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...