Uma súplica a Deus


Meu benzinho, queria te contar que meu mundo parou, nada vai ser como era antes de nossa separação, eu e seu pai estavamos falando ontem a noite que nunca mais esse vazio que você deixou com sua partida vai ser peenchido, que jamais vamos coneguir viver a plenitude que a vida oferece, sempre em nosso interior vai estar um vazio, um espacinho que vai ser sempre seu, hoje encontrei uma suplica que eu mesma faço a Deus agora...
Que Ele me ajude a acreditar que o céu existe, que Ele me ajude a acreditar que um dia realmente vou poder tocar em você, ver seu rostinho novamente, que Ele permita eu acreditar que vou poder te dar todo esse amor que esta no meu peito, sufocado pela dor de não te ter aqui e que Ele me de forças para aguentar até esse dia chegar...Te Amo







3 comentários:

  1. Muito obg pela visita, o seu blog tbm é lindo e emocionante demais. Que Deus continue te dando forças para continuar sua caminhada.
    bjin :)
    http://mundinhodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este blog é um encanto, meigo, singelo...lindo como a pequena Helena! Estou muito emocionada e comovida com a tua história, por isso deixo nesse comentário, meu apoio e meus sentimentos profundos, por tudo o que vocês estão passando. Peço a Deus que dê forças e que Ele conforte o coração de vocês, papai e mamãe, para que possam seguir em frente.
    Fica com Deus!
    Um grande abraço

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...