Vaga para Madrinha

Hoje vou contar para vocês como eu e meu marido contamos a minha família que eu estava grávida...Tentamos ter um filho por uns dois anos mais ou menos até que descobrimos que eu estava grávida, quando finalmente aconteceu, eu queria contar a meus familiares de um modo especial...guardei o segredo por umas duas semanas, o que para mim é muito tempo, quem me conhece sabe que não sou de guardar de segredo, se você ler um pouquinho do que escrevo aqui como por exemplo o post sobre o berço vazio (arquivo do blog) vai ver que conto para a família o que sinto, o que penso, enfim resumindo é como digo as vezes "se tem um segredo e não quer que ninguém saiba não conte para mim" não é por maldade não, é meu jeito de ser mesmo, mas voltando ao dia que pegamos um ônibus em uruguaiana (cidade a 330 km mais ou menos de onde morávamos) em um feriadão  deixamos o caminhão em uma empresa e fomos de ônibus para onde meus pais moram, no caminho fui pensando em como poderia contar a eles, compramos 3 ursinhos de pelúcia, um tigre para a tia Estela, uma tartaruga para a tia Adriana e um patinho para tia a Flávia, as únicas que moram perto de meus pais, faltou a tia Ale mamãe do Lorenzo porque ela mora longe, eu queria que fosse uma surpresa linda, queria ter filmado a reação de cada uma para colocar junto com as outras filmagens que estávamos fazendo para a Helena olhar quando estivesse adulta, mas depois de 620 km de viagem não lembrei de filmar, só entreguei o que eu e meu marido fizemos praticamente na hora de pegar o ônibus .. um cartão (na foto tem o da Flá) que dizia assim:


Precisa-se de uma dinda Amorosa para trabalho em tempo integral
Qualificações:Amor carinho, paciência
Início: Daqui a oito meses
Contratante: Alemãozinho a caminho.com

No dia da confecção do cartão eu pensava que estava grávida de um menino, o alemão desde o começo disse ser menina assim como minha sogra, nós estávamos todos bem divididos quanto ao sexo do bebe...então fizemos o cartão como se fosse meninO, afinal a mãe que sempre sabe o sexo né (!!!) e eu sou um pouquinho teimosa...quando chegamos na rodoviária a Adri veio ao meu encontro, quando contei ela chorou meio que instantaneamente já  a Estela me disse "não acredito" meio que sendo bom demais para ser verdade...quando cheguei na casa da minha irmã Flávia ela também se emocionou muito,minha mãe quando contei parece que já sabia...premunição de mãe e também que eu andava com umas azias que até minha irmã Adriana disse que era o alemãozinho que estava vindo e eu disse que não (ainda não sabia). No dia seguinte a nossa chegada, a minha irmã Flavia, toda arrumada, bateu na casa da mãe, quando ela abriu a porta, a Flá olhou para mim e disse: 
-Vim preencher uma vaga de emprego
A mãe achou meio estranho e a Flá se dirigiu para mim e entregou o seguinte currículo (na foto):

Flavia Rott de Oliveira

Objetivo: Cargo de SUPER MADRINHA do alemãozinho (a)
Formação: Escola da Dona Ilse 
Experiencia extra curricular: Estágio realizado com um anjinho ( a Daia) 1990-2005
Graduação em gestação, conclusão em 2000
Pós graduada em gestação, conclusão em 2004
Experiencia profissional:
1990-2005 
Ajuda aos cuidados de um anjinho que esteve em visita aqui na terra
2000 dias atuais- família rott Mumbach (nascimento, criação, manutenção e educação)
Principais atividades: Amamentação, proteção, amor, carinho, análise de necessidades com atualização constante no progresso e análise de personalidade, análise de estudos de desenvolvimento pessoal, responsável pelo projeto e implantação de processos de conhecimento específicos de criação e experiencia de vida.
Redução de 40% no custo de criação e manutenção nos primeiros meses de vida (leite direto da produtora)
2004- Dias atuais
Principais atividade:Amamentação, proteção, amor, carinho, análise de necessidades com atualização constante no progresso e análise de personalidade, análise de estudos de desenvolvimento pessoal, responsável pelo projeto e implantação de processos de conhecimento específicos de criação e experiencia de vida.
Redução de 40% no custo de criação e manutenção nos primeiros meses de vida (leite direto da produtora)
Qualificações: (escrito pela filha mais velha dela)
150% que ela sabe dar carinho, beijinhos amor e paciência
Informações adicionais:
Premiada com o título de Melhor mãe do ano desde 2000- Menção honrosa (2011)
Disponibilidade para mudança de cidade ou estado
Disponibilidade de horário e dias

Referencias: (Escrito pelos dois filhos dela)
A mãe já teve dois filho eu tenho certeza que ela vai cuidar dos filhos da tia tati muito bem. Ass: Felipe
Não tem amor maior que da: avó, mãe da melhor madrinho e dos primos. Desde o dia em que eu nasci, até hoje não houve um dia em que eu precisei de um abraço e não ganhei, um beijo se sentir o seu amor e carinho de apoio sem sentir seus braços me protegendo.Te amo tia tati
Ass: Lethiery  

Nunca imaginei que alguém iria fazer isso, adorei, me emocionei muito, coloquei junto com as outras lembranças carinhosas que mostraria para a Helena quando adulta para ela saber o quanto foi esperada e amada...Quem iria imaginar que agora estaria junto dos exames dela e da certidão de óbito da minha pequeninha.....





4 comentários:

  1. Achei muito engraçado meu currículo, leite direto da produtora.
    Mas me emocionei ao re-ler as referências que meus babies passaram pra vc.
    Com certeza a Helena foi amada, mas todos devem lembrar que ela ainda é e sempre será.
    Tu e o Giovane sempre serão os pais da Helena, sempre a amarão e ela à vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flá, e principalmente obrigada pela ajuda no blog, beijos

      Excluir
  2. Flor q coisa mais linda...sua filha teve todo amor desa vida, acho que não foi devido nada!...a HELENA é uma benção mesmo um anjo de luz e eu me emocionei muito lendo seu pst. Deus abençõe vcs!!!bjinhos com carinho, Ely

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliane como te falei no seu blog, muito obrigada por ser tão carinhosa e vir sempre visitar o blog da Helena, eu vou fazer um mural de blogs amigos, quero que você esteja lá, beijos com asas como você sempre diz, um ótimo dia a você

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...