A amizade


"A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas"
Francis bacon

No post anterior descrevi como é bom poder contar com cada um que vem aqui demonstrar seu carinho, é como escrevi lá no finzinho do blog "que Deus abençoe essa pessoa que dedicou um minuto de seu tempo para conhecer nossa história" é isso mesmo agradeço pelo carinho de todos vocês e hoje a querida Adriana deixou um comentário que me motivou a cada palavra, um grande beijo a você  querida e como já te falei, aqui tens uma amiga para que assim possamos dividir as tristezas. Um beijo e muita luz para nossos anjinhos





Adriana Santos diz em "a dedicação de fazer":  

Pode ter certeza , que cada post seu é um conforto de saber que não estou louca, ou que eu não vou pirar , você se tornou uma amiga diária , todo dia sinto a necessidade de entrar e contemplar o que você postou , e como você disse em uma das suas mensagens , eu ri , um riso bobo , mais é verdade é como o vestidinho que a gente vê e quer pro filho da gente , quando vi seu blog achei maravilhoso, por que ao contrário de você não tenho o apoio do papai do Lucca em artilhar as coisas que estão aqui dentro , ele acha que assim fico expondo o nosso bebê , coisa que eu não concordo e gerou diversas desavenças entre nós , quando a dor aperta eu coloco no face mais lá as pessoas são meio que obrigadas a ler a minha dor, e no caso do blog só quem quiser que acesse , tentei montar um , mais achei realmente muito difícil , e tenho medo das pessoas não gostarem e nem darem o valor a dedicação e ao amor que eu empenhei nele , bem ele está lá esperando a coragem para ir ao ar , e dediquei a inspiração a você Tatiana , que foi tão guerreira em expor seus sentimentos e nos ajudar a entender os nossos , lhe sou muito grata!hospedagem de sites gratuito


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...