Carta da Tia Flávia para a Dona Helena


                                      

Olá queridas amigas, hoje vou adiar um pouquinho o lançamento do sorteio do blog "Amada Helena" para fazer uma postagem muito especial, vocês lembram que eu tinha falado a vocês que iria pedir para cada pessoa da minha família falar um pouquinho do que lembrava da Helena, ou fazer uma homenagem a ela, enfim deixei o espaço aberto para meus familiares escreverem o que quisessem, o que sentissem, para que vocês pudessem conhecer um pouquinho mais da Helena, queria que vocês pudessem saber um pouco da Helena não só por nós (eu e meu marido) então a primeira que conseguiu fazer foi a tia Adri ( Para a estrelinha mais brilhante) e hoje venho com muito carinho compartilhar com cada um que visita o blog a cartinha que minha mana Flávia (madrinha do blog e da página no facebook) escreveu para a Helena, claro que não precisa dizer que nela há palavras de carinho e amor que a Flávia tirou de dentro do lugarzinho dela que é somente da Helena...


                 


                                    

2 comentários:

  1. Amiga vou começar puxando a sua orelha... pronto puxei kkkkkkkk

    Fiquei como uma louca tentando te encontrar, obrigada pelo carinho que deixou no meu blog demorei te visitar pq vc não deixou o seu link amada... deixa embaixo pq o perfil nem sempre aparece p/ gente visitar. Te encontrei por sorte no google acredita? rsss

    Que gracinha a sua bebezinha linda de mais ^^
    Amei tbm o seu blog uma fofura. Quando me visitar novamente deixa embaixo ^^ amei te encontrar beijokinhas e muita saude p/ essa princesinha


    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place Tutorial
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...