Gatinhando sempre em frente!!!




Hoje quero compartilhar com vocês uma emoção muito grande que senti a tarde quando finalmente consegui entra no blog, fui ler os comentários que as pessoas colocaram sobre o post "Decisões" afinal essa é uma das coisas que avalio para saber o que vocês estão achando do blog, claro que o numero de seguidores também é um termômetro para saber se estou no caminho certo. Graças a ajuda de todos vocês, de Deus e de minha pequena, estou sim no caminho certo, a história da Helena (relato no facebook do que aconteceu) já teve mais de 33 mil compartilhamentos, vocês tem noção que se 10% das pessoas lerem terão sido 3,3 mil pessoas? a cidade onde morávamos tem menos habitantes que o numero de compartilhamentos eu acho, fiquei muito feliz, tenho lutado com a ajuda de todos, o blog dela em um pouco mais de três meses tem mais de 21.218 visitas agora, isso tudo me deixa muito feliz (na medida do possível) isso quer dizer que estou no caminho certo para iniciar uma campanha por mais leitos, o blog da Helena está
com 242 amigos, que é muito para um blog tão bebê, venho tentando e falando com um monte de empresas e de ongs para ver o que consigo, até agora consegui o apoio da ong "arca de noé" de itajaí Santa Catarina, aqui aguardo a reunião com uma superintendente do imama para que elas possam me apontar o caminho certo, em contato com uma empresa grande consegui pelo menos obter a resposta juntamente com a proposta de enviar o que pretendo e qual apoio procuro, então acho que estou indo bem, voltando ao assunto (eu falo muito como vocês já perceberam) entrei no facebook a tarde e fui ler o que haviam colocado nos comentários do último post do blog, fico feliz normalmente quando os leio, recebo cada oração e cada palavra com alegria, mas hoje em especial me emocionei muito com dois comentários que agora compartilho com vocês:

Maria de Lourdes ai meu Deus diante de vc me sinto um nada porque tinha decidido que este ano naõ faria nada, porque meu esposo esta doente e ai bateu uma saudade uma grande lembrança do dia pior da minha vida ,na vespera de natal abrem se as portas surge um homem com roupas brancas , ssei la de onde saiu e secamente diz sinto muito sua filha faleceu ,mais vejo que Deus é bom sempre quando vc acha que esta só Deus envia um anjo . e com palavras para confortar seu coração e pra mim, vc é o anjo enviado por Deus hoje teria cido um domingo muito triste meu netinho disce vovo hoje chega o papai noel no shopping aricanduva eu quero ir ver ainda bem tatiane que vc nesta manhã foi mandada pelos anjos te amo sabe !! mesmo morrando distante pode ter certeza quew te amo !! bjsssssssssss e muito obrigado creia que agora consiga deixar as lagrimas e fazer a primeira refeição para meu netinho ..... te amo anjo <3



Aliny Gonçalves Dos Santos Schauren ja pensou na ipotse de escrever um livro sobre sua vida e sua historia vc vai ser muito feliz afinalsua prinesinha vai estar sempre ao teu lado dentro do seu coraçao beijos



Todos vocês tem sido muito especiais para nós, cada oração, cada palavra, mas essas hoje me fizeram sorrir sozinha, muito obrigada a vocês queridas Maria e Aliny pelo ótimo minuto que me proporcionaram, beijos a todas vocês que de alguma forma tem nos ajudado, minha Helena estaria gatinhando agora, já estaria com nove meses e um pouquinho, e hoje vejo que gatinhamos em nossa homenagem para ela, gatinhamos na luta por mais leitos, mas graças a Deus, a ela e a todos vocês gatinhamos para frente, em passadas curtas mas sempre em frente...








2 comentários:

  1. seu blog é maravilhoso, eu nunca perdi um bebe, mas minha irmã sim 3 vezes. e eu vejo a dor dela e sinto muiito... Sua filha é um anjo assim como o meu filho, a diferença é que sua bebe ta ao lado do nosso Deus, Parabens por essa foça muito positiva que vc tem , vo tentar passar essa força para minha irmã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus sentimentos para ela, só desejo que ela encontre seu caminho e que possa encontrar forças em seu amor pelos filho, e que eles tenham muita luz e paz lá no céu, um grande beijo a você e muito obrigada pelo carinho

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...