Mãe de anjo, pode pegar é seu...





 Hoje com muita emoção finalmente vou entregar para as mamães de anjo o primeiro selo do "Amada Helena" se você é mãe de anjo pode pegar sim, e postar com muito orgulho no seu blog, afinal com certeza ele é mesmo abençoado por um anjo, O SEU... é somente
um mimo pelo carinho que vocês tem demonstrado pela Helena e por mim, para postar o selo é só copiar no seu computador e colar na postagem ou para colocar na lateral é só copiar o link que se encontra abaixo dele é só ir em adicionar um gadget- procure a opção html e cole o código, beijos a todos vocês e muita luz para nossos pequeninhos lá no céu...






10 comentários:

  1. Nossa amiga, vi as fotos de sua princesa e meu filho até chorou quando li o blog.
    E, só o Senhor para nos fortalecer. Lembre-se sempre que um dia irá encontra-la, nós mães de anjos encaramos cada dia como uma luta diferente, mas vamos prosseguindo, pois somos guerreiras e nossos anjinho sempre estarão conosco em nossos corações. É como sempre digo: eles irão crescer nas nossas lembranças e sonhos e veremos seu crescimento nos filhos dos outros, realidade dura mas assim foi a vontade do Senhor Deus. Como diz o hino: “mesmo sem entender confio em ti”, e assim vamos seguindo...beijos.
    Assim quando quiser conversar estou aqui, tenho me disposto a ajudar e ouvir todas as mãezinhas de anjo, pois tem dia que agente quer desabafar e até mesmo chorar e as outras pessoas não entendem nossa dor, tem dias que eu desabafo e outros que escuto com atenção e assim ajudamos umas às outras.
    Seu blog é lindo e perfeito, a cara da sua princesa.
    Obrigada pela ajuda e pelo lindo selinho.
    Abraços da Cleibia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cleibia me emocionei muito com suas palavras, com certeza é só o senhor para nos fortalecer sim, deixo meus sentimentos pelo Levy Samuel, que Deus o de muita luz e que nossos pequeninhos estejam observando a força que estamos dando umas para as outras, e claro que pode contar comigo, aqui tem uma amiga. Obrigada pelos elogios ao blog e de seu carinho pela Helena, quanto ao selinhos, fiz com muito carinho para todas nós mães de anjo, abração da Tati

      Excluir
  2. Teu blog é lindo e cheio de amor! Tua linda e amada Helena está olhando por ti e te mandando muita energia boa! Ela é um anjo iluminado!

    Fica em paz! Eu sempre me emociono quando venho ver teu blog! V

    Beijos...

    Obs: vou levar o selinho tá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cacau, que bom que gostou de blog, é sim feito com muito amor e carinho, e a você desejo sorte na sua caminhada, beijos e fica com Deus.

      Obs: feliz que você levou, ótimo que gostou...

      Excluir
  3. Oi Flor fiquei feliz em ver que eu tinha um recadinho seu no meu cantinho e mais feliz ainda por ter recebido um selo tão especial, um selo para as mães de anjo que aindanão havia recebido de ninguem..eu amei, acredito que seu carinho é tb uma forma de minha baby me dar um carinho através do mimo! Vou postar no blog com todo carinho viu. bjinhos e obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa agradecer querida Eliane, eu e você somos unidas pela mesma dor, fiz com muito carinho esse selo, que bom que gostou, com certeza fiz pensando em nós mamães e pensando no que nossos anjinhos queriam dizer, beijokass e um ótimo final de semana

      Excluir
  4. Amigaaa linda tem uma brincadeira la no meu cantinho pra voce participar...bjinhosss te adoro

    http://leticiadiariodeumatentante.blogspot.com.br/2012/11/uma-brincadeirameme.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia, senti sua falta, está meio corrido por aqui, mas no que der um tempinho vou sim, beijos e obrigada pela lembrança

      Excluir
  5. adorei seu blog sua amada filha Helena deve ter muito orgulho de você mãezinha... bjsss

    maedeanjo.simplesite.com.br

    ResponderExcluir
  6. Acabei de ler essa postagem e não tem como não se emocionar... passei por uma situação parecida, porém perdi duas filhas em um ano e dois meses, sendo uma foi natimorto de sete meses e meio que era um casal de gêmeos e a outra de doze anos com dengue clássica que evoluiu pra hemorrágica por negligência médica e também por demora de transferência para um leito de UTI que acasionou a sua perda por infecção generalizada e hemorragia pulmonar. Amanhã completa um ano dessa tragédia e a dor juntamente com a saudade só aumenta... tenho dois meninos o que era gemelar que sobreviveu e um de onze anos, eles quem me dão forças para seguir, mas ainda sim é muito difícil.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...