Mais um mês sem você...

As flores mais especiais duram pouco tempo e depois morrem. Mas não sem antes terem cumprido o propósito para o qual nasceram...




 Hoje meu anjinho, faz mais um mês que fomos separadas pela morte, hoje meu amor faz mais um mês que uma lança que levava em sua lâmina a frase “não conseguimos salva-la” entrou em meu peito e desde esse dia faz jorrar o sangue da saudade, sinto-me cortada, aleijada, como se em mim só estivesse metade de minha alma. Hoje meu benzinho faz mais um mês que você cumpriu seu propósito aqui na terra, você meu amor com sua presença perfumou a vida de todos que puderam ter o prazer de te conhecer, você minha pequena mostrou para todos nós o colorido da vida e hoje mesmo depois de todo seu sofrimento aqui, ainda prevalece em você toda beleza e inocência que tinha quando estava ao meu lado, mesmo de longe você toca as pessoas com seu brilho, “repleta de luz” quando a mãe
resolveu colocar esse nome em você nunca imaginou qual seria a luz que iria estar te iluminando agora, hoje minha Helena o que restou para papai e mamãe foi olhar suas fotos e saber que nunca vamos poder te ver crescer, sei que onde está sofre de me ver sofrer, mas mamãe te ama tanto meu bem, mamãe queria tanto poder te tocar de novo, cheirar a sua carequinha... há meu amor quanta falta você me faz... hoje lembrei de quando te peguei no colo pela última vez já sem vida, não quero acreditar meu amor, morro de saudade de ti, e essa estada aqui na terra tem se tornado longa sem você, mas a mamãe mesmo morta por dentro, mesmo com toda essa saudade esta tentando fazer a coisa certa meu bem, para que o dia que nos reencontramos você possa vir me receber com um sorriso, e com orgulho da mamãe, queria poder te ver crescer, ficar cada dia mais linda, te imagino como estaria agora, e sinto a dor de nunca poder saber, me corta por dentro saber  que seu corpo está longe do meu...ai meu bem sinto tanta sua falta....papai mandou um beijo e pede desculpas de não conseguir escrever nada, mas você sabe como ele te ama, cada um é um. Quero te agradecer pela guerreira que você foi e por hoje mesmo do céu nos dar forças para tentar seguir adiante e irradiar a sua luz para muitas pessoas. Mamãe e papai te amam muito, e hoje só peço que lembre dos dias que o seu pai cantou para você e a acolheu nos braços, só peço que hoje você se sinta acolhida pelo nosso amor, te amamos pintinho...pra sempre.




2 comentários:

  1. Oi minha querida, adoro seu blog suas postagens sao perfeitas, choro c/ cada uma...Tenho um selinho especial p/ ti la no meu blog espero que goste bjin =)
    http://mundinhodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ QUERIDA LIVIA...muito muito muito feliz você me deixou agora, fazia dias que não conseguia entrar para ler os comentários e hoje que consegui recebo essa linda notícia, beijos muitos beijos e que Deus te devolva a felicidade que você me proporcionou hoje, beijokas no coração

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...