Manchas em minha alma





 Nem eu sei como uma família consegue seguir em frente passando pelo que passamos, vamos vivendo um dia após o outro, mas tudo ainda está muito embaralhado na minha cabeça, existem momentos em que quero seguir a vida em frente e outros em quero simplesmente que ela acabe em um piscar de olhos, quando penso nela e que nunca mais vou vê-la em vida, desaparece a vontade de viver, quando imagino o sofrimento dela naquele dia parece que se eu melhorar vou estar fazendo pouco caso de sua dor, tento me colocar no lugar dela para saber como devo agir, o que ela realmente iria querer que eu fizesse, falando sobre isso com meu marido cheguei a fazer uma brincadeira, que se eu morrer não quero que ele se recupere nunca mais que chore muito e que principalmente nunca arrume outra mulher, e nossas conversas andam assim, sempre disfarçadas de brincadeira com um sentido muito doloroso, conversamos em tom descontraído coisas que são muito pesadas, conversamos assim acredito para não se magoar e para não desabar em choro. Tenho tentando me colocar no lugar dela mas sei que nunca vou conseguir, eu tenho o coração com manchas de coisas
que vi e vivi aqui na terra e também um coração que as vezes se distancia de Deus, não vou conseguir jamais me colocar no lugar dela porque tenho um coração com manchas que ela jamais vai saber o que é, eu tenho um coração manchado de raiva e ressentimento e outros tantos sentimentos que adultos sentem, e ela faleceu com o coração e a alma pura sem nenhuma mancha de sentimentos ruins, por isso nunca saberei o que ela iria querer que fizéssemos, gosto de pensar que estamos fazendo a coisa certa, com certeza um dia saberemos mas até lá vou tentando acertar imaginando o que uma pessoinha com tanta personalidade, presença e com o coraçãozinho repleto de amor iria querer que fizéssemos. 







Te amamos pequena e vamos por aqui errando procurando acertar.








2 comentários:

  1. Muito lindo, tati.
    Tens o dom da palavra, e esse dom também a Helena conseguiu despertar em você...com certeza todos temos corações manchados e partes escuras em nossas vidas, almas, corações e sentimentos que nossos anjinhos nunca conhecerão.
    Não há como dizer o que a Helena queria nem o que ela desejaria, mas com certeza ela tinha seu coraçãozinho cheio de amor e a alma completamente pura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Flá, obrigada pelos elogios e pela força que tem me dado no blog e fora dele, beijos e que Deus abençoe a você e o Jony e a Lê.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...