Mesmo aos pedaços a vida segue...



Há uma coisa tão inevitável quanto a morte.... A Vida
                                                                                                                                  Chaplin



Ontem a noite eu, meu marido e nossa cachorrinha Kiki fizemos uma coisa que eu e ele éramos habituados a fazer sempre que podíamos. Com tudo o que aconteceu, secamos por dentro é bem difícil explicar somente quem passou pela perda de um filho sabe, (não há como imaginar) por isso fazia muito tempo que não conseguíamos ter um tempo de lazer verdadeiro sem ser forçado para mostrar que estamos bem tanto para os outro como um para o outro. Sentamos para tomar um chimarrão e olhar TV como fizemos quase toda noite, então quando meu marido começou "passar" por canais encontramos o filme "Esposa de Mentirinha" (recomendo) é um filme bobo, uma comédia leve, rimos os dois que acredito que até os vizinhos escutaram e para confessar quando lembro do filme até agora dou um sorriso...Então ficamos lá olhando aquele filme, nós dois sem compromisso nenhum de fingir que estávamos bem, sem pressão, e aconteceu de nos divertirmos como fazia tempo que não acontecia...quando fui rezar a noite, disse para a Helena "te amo para sempre" como sempre digo, virei e comecei a pensar em uma coisa que uma de minhas irmãs disse e que também tem no livro " A Cabana" (sorteio) , diz que essa grande tristeza da perda começa a fazer parte de nós, e quando ela se instala nunca mais sai, ficamos para sempre com ela dentro de nós, o amor que tenho pela Helena vai durar para sempre dentro de mim até o dia que eu poderei reencontra-la e tenho certeza que ela sabe disso, e hoje quero contar o que todos vocês já sabem, que a dor que agora é parte de mim brotou e vai estar sempre aqui dentro, alimentada pelo amor que sinto pela minha Helena, é um amor tão lindo que me faz rezar toda noite ( 9 meses e 8 dias hoje) para ela saber o quanto a amo e o quanto ela mudou para sempre minha vida, disse em cima de seu caixão, "meu anjo tudo o que a mãe tem de bom vai com você" e hoje percebo que isso não aconteceu totalmente, porque desse amor lindo nasceu a vontade de ajudar outros bebes, mamães...quero contar-lhes que sou só metade de mim aprendendo a me reconstruir a cada dia que passa, me apego a tudo de bom que ela deixou e representou, me apego ao meu amor por ela (indescritível)  para não ser atropelada pela vida, como a morte ela é inevitável e o que aconteceu no noite de ontem foi uma das tantas comprovações do quanto isso é verdade, não á esqueci e nem deixei de ama-la, mas a vida vem e te arrasta em frente, mesmo ao pedaços vamos seguindo....






4 comentários:

  1. oi querida..vim conhecer seu cantinho... não sabia da sua história...sinto muito pela sua perda...sei que é dificl..mas Deus é o nosso melhor curador...se quiser conversar estou aqui a sua disposição ta bom...conheça meu cantinho,e minha história atraves de um video que fiz... perdi um perna ...e luto pra engravidar... e com muita fé..vamos conseguir este sonho tão lindo...fik firme ta bom...Deus te abençõe..bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Rosana que bom que gostou do blog, vou sim dar uma passadinha no seu blog, e parabéns pela sua força interior, só Deus sabe como é difícil carregar certas cruzes, quanto ao seu sonho tenho certeza que sim, você alcançará em breve, um grande beijo e que Deus te abençoe sempre, tudo de bom

      Excluir
  2. Ola amiga tudo bem ? Então vim aqui pedir sua autorização para por a Helena de Capa em Sonhos Adiados chegou a vez dela mais não queria por sem sua autorização... Outro problema é que estive doente nestes ultimos tempos passei por uma cirurgia de emergencia então não estava entrando o meu blog teve um problema a tempos atraz e muita gente reclamou que eu os exclui e eu não vi ... Caso não me veja em seu blog me aviza que eu vou add ... Bom é isso me avise caso for possível beijos em seu coração SUELEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suelen a quanto tempo você não aparecia aqui, que bom que veio, por aqui se levando a vida você infelizmente também sabe como é não é...e quanto a capa da sua página claro que vai ser um orgulho (infelizmente) poder colocar a Helena lé por uma semana, faço duas capas e te envio para ver qual você acha melhor, e você está aparecendo sim aqui nos amigos do blog, beijos e qualquer coisa é só me chamar.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...