Meu pintinho


           Quando um bebê decide vir ao mundo, nesse momento nasce também uma mãe,  somos mães desde o primeiro instante em que sabemos que levamos outra vida em nosso ventre, mesmo quando esse serzinho é ainda minusculo, agente já é mãe no coração, nas expectativas, nos cuidados...toda nossa força, nossa energia e nossos pensamentos se voltam para o momento mais mágico na vida de uma mulher,  a gravidez.  



Quando soube que te esperava meu benzinho foi a maior festa você lembra? Naquele dia eu e seu pai tivemos a certeza de ter sido abençoados com a graça mais bela que na terra poderíamos receber, a graça de um filho, durante nove meses e dezessete dias fomos completos...você meu anjo melhor que ninguém sabe que eu e seu pai nascemos para ser pais, você sentiu tudo o que a mamãe sentiu os nove meses
que esteve aqui juntinho de mim, então com certeza sabe o que todo o tempo que ficamos juntas representou para mim, você meu bem melhor que ninguém sabe que mesmo nunca tendo te visto te amei desde que soube que você estava aqui dentro de mim, você lembra no primeiro ultra? que você já estava com 3 centímetros e que a mamãe quase teve um negócio de tão feliz, lembra que a mamãe viu seu corpinho um bolinha e a bolinha da cabeça, que a mamãe saiu do doutor Ricardo e foi tomar lanche no Feron, que mostrou para todos o ultra som, boba...quem iria ver você, ou entender...lembra meu bem (sorriso)...se você soubesse hoje meu anjo como me faz bem em lembrar de quando tudo isso aconteceu, realmente fui muito feliz e hoje agradeço a Deus por me emprestar um de seus anjinhos mais belo, ele arrumou tudinho para que nós pudemos ter momentos tão bons que me fazem sorrir ao lembrar, mamãe te ama meu pintinho pra sempre...


                                                                       




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...