Nossa Primeira árvore de Natal



E finalmente vou contar para vocês o motivo da minha ausência ontem aqui e no facebook, ontem fomos comprar os enfeites de natal. Em meio a mil opções me apaixonei por uma árvore enorme, lindo, uma árvore como tantas vezes eu e meu alemão sonhamos encher de presentes para ver nossa Helena mexendo e bagunçando tudo. Quando vi a tal arvore achei barata e então já ia pegando quando percebi que as caixas fechadas eram outras arvores, nesse mesmo momento uma outra mãe se aproximou e viu a mesma coisa, chamamos o vendedor e realmente a arvore que estava exposta estava com o preço errado  eu e a outra mamãe brigamos enquanto uma pequena roda de pessoas olhavam, sabemos nossos direitos mas o vendedor disse
que só poderia vender a arvore exposta que estava quebrada, o preço era da arvore de 720 galhos e a arvore exposta era a de 1200 galhos, todos discutiram mas não deu em nada, cheguei a conclusão que temos que contar o tal de números de galhos, e disse para o vendedor que eles poderiam não vender por aquele preço mas que sabiam que estavam errados, em dois minutos a tal arvore não estava mais lá. Nada iria estragar a nossa missão, paguei o preço e levei a mais cara, nem esse episódio me fez ficar triste (um pouco estressada mas não triste), escolhemos as bolinhas e enfeites um a um, chegamos em casa já eram em torno de umas dez horas, mesmo assim a ansiedade de ver a nossa ...

 PRIMEIRA ÁRVORE DE NATAL 

montada foi maior, chamamos meu pai e minha mãe e começamos, quando terminamos estávamos exaustos e a arvora linda, foram momentos de uma alegria que quase plena, mas ainda faltava uma pedaço de mim, o pedacinho mais feliz do meu natal, quando meus pais foram embora, eu e meu alemão ficamos relembrando o que haviamos planejado para essas datas e uma tristeza profunda nos invadiu, comecei a chorar lembrando do quanto seriamos felizes, lembrei que vai ser um natal doloroso, quando olhei para foto dela na cabeceira de minha cama pensei, "hoje não meu bem, hoje mamãe não vai te fazer chorar" me concentrei e dormi e deixei ela estar em paz onde ela estiver...



Bolinha que eu mais amei

Nossa árvore




2 comentários:

  1. Que delícia, montar a árvore de Natal é sempre delicioso mesmo.
    Foca em fazer deste momento um momento de encontrar forças e você verá que dará certo, o coração ficará apertado, não tem jeito de ser diferente, mas procure encontrar forças, aposto como ela vai ficar feliz de te ver bem.
    Se cuida...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo Caroline, foram momentos muito bons sim, e com certeza onde ela estiver ficou feliz junto com nós, e é bem como você disse, não tem como o coração não ficar apertado, mas vamos seguindo um dia de cada vez, um beijo Se cuida você também e é claro muuuuito obrigada por visitar o blog dela, um ótimo feriado

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...