Primeiro sorteio do Blog





Venho planejando um monte de coisas para ajudar outras mamães e também para promover o blog da Helena para que assim mais pessoas se unam em prol de mais leitos de uti neonatal, disso você todos já estão cansados de saber não é, então a novidade que vim contar para vocês hoje é que eu achei um modo de unir o útil ao agradável,  de fazer isso de uma forma que ajudasse outras mães e ao mesmo tempo promovesse a ideia de lutar por mais leitos de uti, você lembram que no post A visita de um anjo contei que fui presenteada com a visita de um anjo que me deu um presente lindo? tratava-se de um livro muito reconfortante sobre a perda de uma filha, ele se chama "A Cabana" vocês provavelmente já tenham ouvido falar, é um livro que tenta nos explicar o porque passamos por tantos sofrimentos e porque os inocentes as vezes também sofrem, já vinha planejando fazer o sorteio de um mimo então pensei:" Vou sorteá-lo para o natal" então fiz todo o material de divulgação do sorteio e contei ontem para meu marido, conversamos e ele disse que seria muito bom se  eu fizesse isso para ajudar outra mãe no dia que a Helena iria completar um aninho de vida (31 de janeiro) então pensei muito a respeito e hoje mudei o banner do sorteio porque resolvi que ela ficaria feliz se fosse como o pai dela deu a sugestão, espero que gostem e a sorte está lançada... 






PONTA-PÉ INICIAL DO PRIMEIRO SORTEIO DO BLOG AMADA HELENA



 
Vamos então às regras para participar:
 http://i11.photobucket.com/albums/a168/evelynregly/minigifs/mini023.gif Tornar-se seguidor ( a ) do blog clique aqui>  AMADA HELENA;
http://i11.photobucket.com/albums/a168/evelynregly/minigifs/mini023.gif Deixar o link-me do sorteio na lateral do blog e dobre suas chances(deixe o link de seu blog com o selo do sorteio na lateral e receba mais um número) que se realizará dia 31 de janeiro de 2013.

 
 http://i11.photobucket.com/albums/a168/evelynregly/minigifs/mini023.gifCurtir, no Facebook,  a página  clique aqui> AMADA HELENA BLOG.
http://i11.photobucket.com/albums/a168/evelynregly/minigifs/mini023.gif Compartilhar a imagem clique aqui>CAMPANHA POR MAIS LEITOS DE UTI NEONATAL
 Bom, agora o que mais importa, o prêmio.:


Espero que me ajudem na divulgação para que consigamos tocar o coração de muitas pessoas e assim conseguir que essa luta chegue onde tem que chegar... Depois de cumprir as regrinhas é só escolher o número que você quer de 100 a 300 e postar nos comentários, que vou colando aqui no post...beijos e boa sorte a todos






 

13 comentários:

  1. Exemplo: TATIANA OLIVEIRA numero- 123


    dai vou colocando no post para as pessoas saberem que número não pode mais, beijos e espero que tenham entendido

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, me perdoe pela passada rápida, te juro que foi voando pos eram quase 2:00 da madrugada, Hoje resolvi navegar pelo seu lindo espaço e conferir mais de cada assunto postado.

    Sabe, as vezes a gente não entende o pq de coisas tristes acontecerem com a gente, o porque das angustias anseios. Algumas pessoas chegam até se desesperar e por impulso do momento falam coisas que não deveriam dizer, porem outras se calam e deixam o Espirito Santo falar o porque.

    Depois de 2 anos e meio de casada comecei a pensar em ter um bebe e nada acontecia amiga, eu chorava, via tantas meninas até sem maturidade nenhuma p/ ser mãe e eu não conseguia, passavam-se os meses e nada, chegou até 1 ano e nada. Eu me questionava perguntava p/ Deus o pq logo comigo que queria tanto...Pensei...repensei.. parei de cobrar de Deus e sim esperar em Deus. Quando menos imaginei meses depois estava eu lá com as regras atrasadas e grávida, eu não acreditei, chorei, so acreditei quando tive uma consulta com um Médico. Foi uma emoção e alegria aquele momento.

    Tenho uma prima que aconteceu semelhante a vc,menos de 1 ano seguinte ela superou esperou e hoje tem uma linda garotinha de 2 aninhos muito linda, é o amor de sua vida.

    Tenho uma amiga blogueira que esta ansiosa p/ engravidar e não consegue, ela pede sempre ajuda no blog p/ comprar uma vacina que ela toma tentando engravidar, todo mês p/ ela é uma luta medicamento e ansiedade p/ enfim ser Mãe, é uma Luta amiga... ela chora sofre se mostra forte as vezes frágil, tenho um carinho grande por ela embora não a conhecer pessoalmente, mas de uma coisa eu sei... o milagre de ser Mãe na vida dela não demora, já disse isso a ela.

    A você amiga, não chore, não sofra, eu sei que é difícil eu tenho um filho de 4 anos o amor que sentimos é incondicional, mas espere em Deus, a coisas na vida que não entendemos mas Deus sabe de todas as Coisas, Não fique se remoendo pelo que disse, Deus sabe que suas palavras eram no sentido de preparação. Sua Família vai crescer, novos amores vão chegar. Deus é maravilhoso, perfeito e escreve certo por linhas tortas, guarde cada dia cada lembrança com carinho. Peça a Deus consolo vida alegria, ele esta com você, quando você acorda e se deita

    Achei muito legal a sua iniciativa em ajudar outras mães... Que sua vida seja repleta de felicidades, muita vida que Deus esteja sempre com os olhos atentos p/ vc e preencha o seu coração, felicidades você merece. Jesus te ama muiiiito !!

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place Tutorial
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
  3. Lindo queridos, estou meio ausente porém sempre que posso curto o face. Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada a você pela força no face e por vir até aqui para demonstrar seu carinho, percebi que não está participando do sorteio, se quiser ajuda é só me chamar nas mensagens do facebook, abraços

      Excluir
  4. oii flor, quero participar do sorteio mais ñ tô conseguindo seguir o blog =/
    tá dando erro!! eu sempre olho o seu blog é uma fofura!! mais como eu faço agora? ainda posso participar?
    eu sou do blog: http://anaekallebmeusanjos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Karol. Olha, é só você ir na página do blog no FacebookAmada Helena Blog

      Excluir
  5. oi,eu também não consegui não flor...quero participar como faço agora?bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Solange,deixa um mensagem no meu facebook que te ajudo passo por passo, beijokas e te espero lá

      Excluir
    2. o facebook é

      http://www.facebook.com/giovane.maffini

      Excluir
  6. oi tati ke saudades de falar com ti mocinha o blog ta lindu viu...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, desculpe ando sumida tem sido dias corridos mesmo, mas qualquer horinha falamos beijokas e um ótimo dia, ain e obrigada pelo elogiou ao blog, que bom que gostou

      Excluir
  7. oi querida...obrigado pelo teu carinho..que lindo vc falar sobre td isso,parabens... vou participar sim do sorteio adoro ler,rsrsr...bjs fik com Deus.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...