Sexto Selo (status: Muito feliz)


Faz muitos dias que ando em uma correria, eu e a dinda do blog e da página da Helena no facebook, Flá minha mana que vem me ajudando muito, as vezes chegamos ficar até de madrugada para tentar deixar o blog mais lindo (acho que está ficando né?) então pedi a ajuda dela para fazermos uma página no facebook para a campanha por mais leitos de uti neonatal (direito de todo bebe) e assim conseguir atingir mais pessoas, quando fizemos a página, tudo se tornou muito corrido, encontrar imagens,
ter inspiração para escrever algo que as pessoas compartilhem e assim divulguem a página da Helena, está tudo no comecinho mas acredito que vai dar certo. Contei tudo isso para vocês entenderem o porque me ausentei dos comentários, (adoro, pode demorar mas respondo) e hoje quando finalmente tirei um tempinho, lá estava o sexto selo do blog, presente da querida amiga LIVIA  do blog -Mundinho das Mamães- deixo meu beijo a ela e o desejo que a felicidade que ela me proporcionou hoje se reverta em bençãos na vida dela, quanto a vocês que sempre vem visitar o blog da minha Helena, amanhã tem novidade, vocês lembram que eu iria sortear um chaveirinho que representava a vida? poizé não vou mais sortear, o sorteio vai ser de uma coisa que ajudara e muito a mamãe que ganhar, é algo que me ajudou muito, espero que gostem, amanhã posto o que é e as regras para participar. BEIJOS A TODAS VOCÊS... E então vamos ao selo:


Bom vamos as regras
-Repassar o Selinho para 10 Blogs e avisar os mesmos.
- Divulgar o Blog que Criou o selinho com o link:
http://gabriela-amorim.blogspot.com.br/
- Mencionar quem te passou o selinho com o link: 
http://mundinhodasmamaes.blogspot.com.br
- Caracterizar o Blog com três palavras: Inspirador, criativo e lindinho
Repassarei até o dia 30-11, beijos e aguardem




8 comentários:

  1. Olá minha querida que bom que gostou do selinho, estou sempre por aqui mesmo quando não comento sempre dou uma passadinha p/ ver seus post... Espero q Deus continue abençoando sua familia e c/ o blog vc crie mais força p/ superar td q passou....Fique c/ Deus
    bjin
    http://mundinhodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah esqueci de dizer o blog cada dia que passa esta mais lindo Parabéns!!!!
    http://mundinhodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada novamente querida Livia, beijosss e tudo de bom

      Excluir
  3. tenho uma brincadeira pra vc lá no meu blog! dá uma passadinha lá!
    http://anaekallebmeusanjos.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Karol, vou la ver sim, está tudo muito corrido mas que no quer um tempinho eu respondo o meme sim, beijos e muita luz para os seus amores e para minha Helena, beijokas

      Excluir
  4. Amiga tem mais um selinho no meu blog ti esperando bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Gislaine muito obrigada pelo selo, hoje vi uma luz de felicidade, obrigada querida e muita luz para a Eloah que ela e a Helena fiquem brincando lá no céu, nossas picurruchas, beijokas e um ótimo final de semana

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...