Latitude e longitude Zero0...o lugar do vazio


 7152875821_37e3aac3b7_z_large
Esse lugar não está no mapa e muito menos em um bairro, em uma rua ou em um número...

Há meu amor se você soubesse o tamanho do vazio que deixou dentro de mim, um vazio não somente de seu lugar mas um vazio do amor, dos sonhos e das esperanças que foram despedaçadas com a sua partida. Há meu amor, sinto tanto a falta de seu chorinho e é tão dolorosa essa realidade de estar sem você dia após dia, sabendo que nunca mais vou te tocar ou sentir o cheirinho de sua carequinha depois do banho, é tão doloroso saber que a mamãe nunca mais irá trocar uma fraldinha sua ou te dar um simples banho...e dizer
meu amor que a mamãe pode te dar somente dois banhos sozinha, só eu e você sem o papai ou a vovó, dizer que ficamos apenas dois dias em casa sozinhas, quando penso e relembro chega a me doer a alma, é como se ela se desgrudasse de mim e fugisse para outro lugar... até hoje não acredito meu anjo que consegui viver tanto tempo sem você Helena , não sei como consigo viver aqui tão longe, sei que você meu amor vem me visitar senão de onde eu tiraria forças e inspiração para escrever, você sabe que a mamãe nunca foi muito boa nisso né, essa semana li tantos comentários lindos que fizeram a nosso respeito, sabia que chamaram a mamãe de anjo, quem dera eu fosse um anjo, assim eu não estaria aqui nesse lugar vazio de tudo, vazio de você, se eu fosse um anjo eu estaria ai a bater asas sobre as nuvens, eu e você como ficamos em casa naqueles dois dias, somente nós duas voando livres, observando como tudo o que Deus criou é lindo, nós duas meu amor não íamos mais saber o que é a saudade e a dor...se a mamãe fosse um anjo poderia te dar todo o amor e carinho que hoje se transformaram em tristeza e saudade e todo esse sentimento de vazio iria embora, e no lugar dele ficaria somente os nossos momentos, meus e seus...há como eu queria meu bem, sair desse vazio que é minha vida, sou vazia sem você, não consigo mais enxergar onde é meu lugar, não consigo encher mais onde quero chegar e com quero estar...eu sei porque...porque ao seu lado minha Helena que é meu lugar, onde quero estar é pertinho de ti e com quem mais quero estar na minha vida é com você...mas prometo, vou segurar tudo, por amor a você sei que tudo aconteceu com um propósito que com certeza não era eu desistir da vida para estar ao seu lado...mamãe continua aqui com um vazio enorme no peito e na vida mas apenas com uma certeza...um dia Deus irá permitir nosso recontro...Te amo para sempre minha alemoa da mãe, que Deus nunca permita que minha tristeza chegue a ti, que Ele permita sim que meu amor chegue a você como gotinhas de luz que cada vez que tocarem sua pele façam com que você sinta todo o amor que elas carregam...fica com Deus Helena um dia mamãe vai chegar ai...

Mi-corazon-es-perfecto_large


2 comentários:

  1. passando p/ desejar um otimo final de semana, e que Deus possa preencher cada cantinho do seu coração com muito amor e paz...

    beijos amiga...Jesus te ama

    ⊱✿◕‿◕✿⊰ Endereço>> Dany's Place ░░░ Tutorial

    ▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada a você também Dany, sucesso sempre, beijos

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...